Capítulo 05

6.4K 877 146
                                    

Desculpem-me por falhar semana passada. Tentarei presentear com um capítulo a mais em breve.

Beijos da Kath

Querem curtir os capítulos de Aniella com a música tema dela? Sim, Ania tem uma música que é a sua marca registrada.

*****


Aniella

Acordo com uma dor de cabeça dos infernos. Bebi demais a noite passada. Não contente em me perder na vodca na cobertura, cheguei em casa e acabei por entornar mais uma garrafa de conhaque. Não foi minha noite mais inteligente, mas aquela dor desconhecida tinha que passar. Me permiti sofrer pela minha perda. Repasso a noite passada que começou com a morte de um traíra do caralho, o casamento perfeito de Haniel e terminou com o adeus para o único homem que já me entreguei por completo.

Meu coração acelera com a lembrança do barulho da porta da cobertura batendo, logo após que saí. No elevador controlei uma crise de ansiedade que estava prestes a começar, respirei fundo várias vezes para controlar o peso esmagador em meu peito. Quando saí do prédio, já tinha decidido que dirigir não era uma boa coisa. Não é porque estou sofrendo que quero acabar com a minha vida me envolvendo em um acidente de carro. Assim que estou fora, vejo minhas fiéis escudeiras, Zendaya e Adhra esperando-me com a porta do carro aberta.

Todo o trajeto foi feito em silêncio. Minha mente sádica resolveu brincar com o meu coração. Imagens dele me tocando e de nossas conversas passam como um filme... um maldito clichê. Posso sentir o seu gosto e seu cheiro, minha pele arrepia com a lembrança de seus gemidos. As noites que me submeti ao seu desejo e às vezes que ele me deixou controlar toda a cena, satisfazendo cada um de meus caprichos.

Teve uma noite em particular que a adrenalina corria solta pelo meu corpo. Tive que me meter em uma confusão de gangues, acabei mantando dois cafetões e machuquei mais homens do que eu poderia imaginar. Aquilo deveria me deixar esgotada, mas não, só me deixou mais ligada. Pensei em ir ao clube, mas estava suja de sangue e com alguns hematomas. As pessoas se assustam fácil e prefiro evitar a exposição, já que qualquer coisa da princesa Saints vai parar nos sites e revistas de fofocas.

Liguei para Levi e ele me disse que estava em seu escritório. Não perdi tempo e fui para lá. Assim que cheguei a portaria, um dos homens que não reconheci e guardavam o saguão entrou na minha frente barrando o meu caminho.

— Onde pensa que vai? – ele pergunta.

Olho-o entediada. Por que não avisaram quem sou? Toda vez que tem um novato, essa merda acontece.

— Sou uma amiga de Levi. Agora saia da minha frente e deixe-me passar.

Um dos outros homens que estava falando ao telefone se adianta e começa a me revistar. Hoje estou com bom humor, então levanto as mãos e sorrio como uma boa menina.

— Seu chefe não vai gostar de saber que estão apalpando sua acompanhante – falo com deboche.

O primeiro palhaço, a porra de um novato resolveu mostrar serviço, mas escolheu fazer isso com a pessoa errada. Novatos devem ficar no canto olhando para aprender e manter a boca fechada para não morrer. Mas o infeliz a minha frente quis testar a sua sorte, quem sou eu para pará-lo? Com desdém, ele responde:

— Você é apenas uma puta para a noite.

Antes que ele soubesse o que estava acontecendo, estava no chão com o nariz e um dos braços quebrados. O seu companheiro levantou a arma, mas nesse momento, os mais experientes chegaram e o alertaram sobre quem eu era. Quando lhe disseram quem eu era, a cor de seu rosto foi drenada, deixando-o com aspecto doente.

ANIELLA - A Tríade (Livro 02) DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora