Capítulo 02

6.2K 841 71
                                    

Levi

Ao ver Aniella sair, aceno para que um dos meus seguranças tome conta de Nadejda. Conheço Ania, ela é imprevisível a ponto de sabermos que ela pode dar fim em qualquer um, mesmo a noiva de um Vor. Eu deveria ter previsto que seus primos não teriam contado a ela sobre o meu compromisso. Eles deveriam ter feito, esconder as coisas de Aniella nunca é a melhor opção.

Eu soube exatamente quando ela soube de Nadejda e aquilo mexeu comigo. Conheço a mulher muito bem, já lidei com todos os seus lados malucos e destemidos, mas ferido foi a primeira vez. Não imaginava que ela veria como uma traição, foi isso que seus olhos me disseram... também não vou me culpar por isso, ela teve sua oportunidade e não quis. Sou um maldito vor, acabei de voltar da Rússia com o título de czar proveniente de uma família que nem existe mais, mas que carrego o sangue nobre. Ania queria apenas jogar e fizemos isso quase por dez anos. Nosso tempo juntos acabou.

Sou o filho mais velho de Leonid Nikolov, chefe da máfia russa o continente americano. Ele é um dos cinco vors que compõe o alto escalão da Bratva no mundo. Cinco continentes, cinco líderes. Todos os outros abaixo devem prestar contas para esses homens. Assumi o meu posto há poucos meses e ao contrário do que pensam, não é hereditário. O tenho por que trabalhei entre as fileiras para estar onde estou. Muitos falam que meu pai facilitou para que eu ocupasse seu lugar.

Triste engano. Cedo fui enviado a correr pelas ruas juntamente com os boyeviks, fazendo as corridas em torno da necessidade do meu Avtoritet . Tinha apenas onze anos quando matei meu primeiro homem e não foi qualquer morte com tiro. Eu ajudei na tortura do homem durante dois dias, participei de sua mutilação e descarte, mesmo vomitando sem parar. Depois que desfizemos das partes, fiquei com febre e uma forte desidratação, meu pai acompanhou, mas não podia fazer nada, aquilo fazia parte da minha preparação.

Aos quatorze já tinha aprendido a arte do roubo e da chantagem, tive minha primeira experiência sexual e com entorpecentes. Foi uma fase ruim, por mais que meu папа quisesse me proteger, ele não podia. O meu bratok teve que tomar a frente e fazer comigo o que faria com qualquer soldado que estava usando a droga indevidamente. Fui punido sem piedade, passei dias em uma sala inóspita para me curar enquanto me davam uma refeição por dia. Assim foi a minha desintoxicação. Em meio a esse tormento que é a desintoxicação, eu me arranhei a ponto de ficar em carne viva e infecionada. As cicatrizes que tenho no abdômen, sob as tatuagens, não me deixam mentir.

Depois que saí daquele lugar, prometi ao meu brigadeiro e ao meu vor que trabalharia ainda mais para ser grande, para ser um chefe digno e não falhei a minha palavra. Tenho tatuagens por todo o meu corpo para testemunhar cada morte que cometi, cada surra que dei, cada trabalho que completei. Meu corpo é uma verdadeira obra de arte com desenhos que mostram a linha do tempo da minha subida ao trono. Não sou homem de perder tempo com qualquer coisa e nem sorrisos alheios, não sou caloroso e nem afável. Sou do tipo que dá o seu melhor para quem vale a pena, o resto é resto.

Volto meu foco para o meu atual objetivo, encontrar Ania entre esse mar de pessoas nessa festa de casamento. Festa essa que deveria ser a nossa se a mulher não fosse tão teimosa. Aniella passou parte da sua vida combatendo a tradição do casamento e eu aproveitei cada momento que pude ao lado dela. Mas um dia foi necessário que escolhêssemos que caminho seguir, eu optei por ela, por me casar com ela... estamos enfrentando um inimigo poderoso e ambos, Aniella e eu temos que cuidar de nossos clãs. Fortalecer as alianças é prioridade, nos juntar para manter as famílias seguras era o próximo passo a dar.

Aniella preferiu se rebelar e eu decidi seguir em frente. Quando a merda veio à baixo e Mairheen foi sequestrada pelos mensageiros da Yakuza, foi definido que as famílias chefes das máfias se uniriam para todos não sermos levados a cova. Acreditei que meu casamento com Ania era algo certo e sólido. Idiota iludido. Foi oferecido uma lista para a mimada principessa Saints que bateu o pé. Todos sabem que ela é um espírito livre, puxou a seu pai que era um notório playboy e a história que todos sabem é que ele lutou contra o seu casamento até o dia da cerimônia.

ANIELLA - A Tríade (Livro 02) DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora