Capítulo 18

597 52 56
                                    

Nathan Reynalds

A festa estava correndo tranquilamente no campo de lacrosse. A música estava alta, galera animada e um espaço enorme para todos aproveitarem.

Os rapazes pulavam e empurravam um ao outro, vibrando a vitória, fazendo brindes e gritando o nome do time.

Eu, por outro lado, estava ocupado demais procurando pela Alex. Eu precisava falar com ela, queria me desculpar. Realmente, ela estava tentando me ajudar, todo esse tempo, a recuperar o que eu estava perdendo e eu fora ingrato várias vezes. Queria tentar me redimir, retomar o que éramos, mesmo que Clarisse não goste. Já pensava sobre isso faz um bom tempo, mas hoje eu tomei a decisão.

Saí de meus devaneios quando alguém pulou em cima de mim, o que me fez cambalear para trás tentando não cair.

- Ai amor! Parabéns, eu estou muito feliz, você jogou muito bem! - A garota a minha frente falou, animada.

As vezes, esse jeito dela me irrita.

- Obrigado, Sisi. - Dei um pequeno sorriso fazendo ela se afastar um pouco do meu corpo já que parecia estar me sufocando.

- Sério, você acabou com eles e se continuar assim vai ser premiado como melhor jogador da Cambridge Academy desse ano! - Ela falou pulando em meu pescoço de novo. - Imagina, eu seria a namorada do melhor jogador do internato!

Assenti com um pequeno sorriso desconfortável.

- Isso seria muito legal! - Assenti olhando por trás dela sem dar muita atenção.

Ao passar meus olhos novamente pelo local, vejo Alex indo em direção as arquibancadas com dificuldade. Parecia estar mancando.

- Eu vou ali e já volto, ok?! - Falei interrompendo seja lá o que ela estivesse falando.

- Sério que você vai me ignorar? Precisamos já começar a falar a respeito do baile de inverno! Eu quero ser rainha! - Ela falou irritada.

- Depois falamos sobre isso! - Corri antes mesmo que ela me impedisse.

Fui até as arquibancadas e me aproximei da garota de jaqueta de couro preta. Estava murmurando, irritada, enquanto botava um saco de gelo em seu pé.

Ri daquela cena, fazendo ela me notar. Sorri e sentei ao seu lado, em silêncio, e ela apenas me acompanhou com o olhar.

- O que você quer, Nathan? Eu não estou com paciência para aturar as suas babaquices. - Ela esbravejou.

Ela nunca estava com paciência.

- Calma...eu não vim brigar com você. Pelo contrário, vim pedir desculpas. - Sorri vendo a garota revirar os olhos.

Eu já falei que ela ficava linda desse jeito?

- Pedir desculpas? A hipnose da Clarisse passou da validade? - Ela falou botando as costas da mão na minha testa como se eu estivesse doente.

Olhei para ela com tédio.

- Eu estou falando sério, Alex. Eu não deveria ter agido daquela forma, na verdade, em nenhuma das vezes eu deveria ter agido da forma que agi. Foi... - Ela me interrompeu.

- Ridículo! - Ela completou e eu apenas assenti.

- Olha... - Suspirei. - Eu realmente quero me redimir com vocês. Eu sinto falta. - Fui sincero.

- Você sabe que com o Benjamin as coisas vão ser mais complicadas, né?! Eu tentei te ajudar, mas você não me ajudava a te ajudar. — Suspirou.

- Por favor! - Implorei.

Garotas Rebeldes Também Amam | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora