Capítulo 35

327 33 8
                                    

Alex Miller

Dois meses se passaram e a formatura se aproximou.

Eu e Nathan tínhamos um relacionamento incrível e o tempo que passava com ele eram sempre únicos.

Eu nunca achei que fosse passar por isso novamente depois do desastre que foi o meu último namoro, mas cá estou eu super apaixonada como nesses filmes de adolescente onde a menina rebelde fica com um dos garotos mais populares e cobiçados do colégio.

Sim, eu estava ciente de que a minha vida amorosa parecia um desses filmes clichês. E confesso: eu gosto.

Mas, voltando ao que eu estava falando:

Estava feliz.

Estava muito feliz.

- Eu tenho que ver minha roupa para o baile. E você? - Ele perguntou entrelaçando nossos dedos.

- Eu também. Com certeza a Vanessa vai querer ir no shopping mesmo. - Ri.

Abri meu armário, que não se encontrava vazio e sem graça mais. Agora tinha polaroids fofos: dois com a Vanessa, um de quando nos conhecemos e um que tiramos quando fizemos um piquenique no parque. Uma com ela e o Ben, no verão desse ano. Tinha outra com o meu pai e meu irmão, andando na rua fantasiados com dois potes em formato de abóbora. Éramos crianças e meu pai estava nos levando para pegar doces no halloween. E, por fim, as outras duas que tinha colocado recentemente: eu, Nathan, Ben e Vanessa no dia em que invadimos a piscina e uma com o Nathan que eu havia tirado quando estávamos deitados no gramado do colégio, vendo o pôr do sol.

Alguém pulou atrás de mim, super alegre e eu me virei.

- Você um dia vai quebrar a minha coluna. - Eu disse rindo ao olhar para a garota de pele morena a minha frente.

- Eu acho essa diferença entre vocês tão surreal e fascinante. - Disse Nathan encostando suas costas no armário e fazendo um toque com Ben.

- Que diferença? - Nós duas nos olhamos.

- A Vanessa é tão....alegre, colorida, purpurina e unicórnios. - Disse Nathan sacolejando suas mãos.

- E você é mandona, rabugenta, intimidadora e das trevas. - Ben completou rindo.

Nós gargalhamos.

Isso tudo era verdade, éramos completamente diferentes e acho que isso que nos unia.

- O contraste é bonito. - Nathan riu e passou seus braços pelo meu pescoço.

Ben fez o mesmo com Vanessa e fomos caminhando até nossas salas.

- Preparados para o baile? - Vanessa falou se sentando na cadeira a minha frente.

- Mais que preparada. - Sorri, divertida.

- Precisamos ir no shopping hoje a tarde, eu não tenho roupa nenhuma! - Ela disse desesperada.

- Você comprou roupa semana passada, Vanessa! - Ben disse, incrédulo e Nathan segurou o riso.

- Mas aquelas não são dignas de um baile! - Ela disse óbvia e nós gargalhamos.

- Mas aquelas não são dignas de um baile! - Ela disse óbvia e nós gargalhamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Garotas Rebeldes Também Amam | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora