No outro dia, não dava outra conversa nos corredores que não fosse "O término desastroso de Nathan e Clarisse".
Todos os que estavam presentes na festa comentavam sobre isso e os que tinham faltado provavelmente também já sabiam.Nathan entrou no refeitório recebendo alguns olhares de pessoas curiosas. Ele pegou o seu almoço, sem ligar e veio em nossa direção.
- Antes que comecem a falar, eu já me desculpei com a Alex ontem e agora preciso me desculpar com vocês dois... - Ele falou, se sentando.
- Antes tarde do que nunca... - Ben sussurrou e Vanessa lhe deu um beliscão.
- Eu deveria ter acreditado em vocês, mas não acreditei. Eu sinto muito. Por tudo, de verdade. - Ele falou, sincero. - Ben, você é o meu melhor amigo e ter brigado com você foi a pior coisa que já fiz.
Eles assentiram.
- Que bom que você percebeu. - Ben concordou.
Delicado como uma pedra, do jeito que ensinei.
- Então, podemos voltar a ficar bem? - Ele perguntou e nós duas concordamos, mas Ben ficou quieto.
- Ben! - Vanessa sussurrou.
- Se você voltar a ser um babaca, eu juro que, dessa vez, eu te quebro e te mando para Nova York com um chute no traseiro! - Ele riu e Nathan concordou.
- Um brinde a nós! - Falei estendendo o meu copo vazio para cima e eles fizeram o mesmo.
- A nós! - Os três disseram.
Ao me virar, dei de cara com Clarisse com uma bandeja de macarrão com molho de tomate que agora estava em toda sua roupa, seus sapatos e no chão também.
Não posso dizer que ela não mereceu.
Coloquei a mão na boca para segurar a minha vontade de rir.
- MILLER! - Ela berrou para todo o internato ouvir.
Segurei mais a risada.
- Olha o que você fez com a minha roupa, sua...sua... - Soltou um grito agudo. - Esse molho de tomate nunca mais vai sair, essa blusa é de ceda!
- É só comprar outra. - Dei de ombros. - Dinheiro você tem.
- Essa peça era única. - Esbravejou. - Por isso a sua mãe te abandonou, quem ia aguentar ter você como filha.
Um bolo em minha garganta foi formado e tudo ao meu redor começou a girar. Eu não consegui dizer nada.
Vi Vanessa avançar na loira e tomba-la no chão, então me afastei e saí dali com falta de ar. Corri para o lado oposto dos dormitórios e me permiti chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotas Rebeldes Também Amam | ✓
Teen Fiction| +16 | Este livro contém gatilhos Alex Miller teve uma vida difícil ao lidar com situações que uma adolescente comum nunca deveria passar. Apesar disso, superficialmente, Alex nunca mostrou-se frágil e sua tamanha rebeldia, na concepção da garota...