Alex Miller
Acordei na segunda com uma ressaca que eu nunca havia sentido em toda a minha vida.
Levantei da cama sentindo a minha cabeça girar e tive que me apoiar nas paredes até chegar ao banheiro. Lavei o rosto e senti a água fria tocar minha pele me fazendo despertar. Saí com o uniforme do internato, peguei minhas coisas e desci a escada.
Fui para a cozinha onde encontrei meu irmão fazendo panquecas.
- Bom dia, Lexi! - Falou sem me olhar.
- De bom não tem nada, eu estou com uma dor de cabeça dos infernos! - Bufei me sentando na cadeira do balcão.
- Eu falo que não é para abusar da bebida, mas você não me ouve. - Ele riu abrindo o armário do canto direito e pegando um tubo de remédio para dor de cabeça.
O meu celular apitou e no visor apareceu Vanessa no grupo pedindo para olharmos o instagram.
Fotos e mais fotos. Muitas fotos. Comprometedoras, em sua maioria.
Depois que a Clarisse saiu furiosa, a festa na piscina durou por muito tempo ainda, o bastante para eu perder totalmente a minha lucidez.
Parei em uma foto postada pela Vanessa onde estava ela, Ben, eu e Nathan dentro da piscina com garrafas de bebida na mão enquanto gargalhávamos de alguma coisa que no momento parecia a coisa mais engraçada do mundo. Estavam todos bêbados.
Vanessa e Ben não costumam ficar bêbados, mas naquele dia abriram uma exceção devido as circunstâncias que Nathan passara no dia anterior.
Rolei mais vendo várias outras fotos. Inclusive, uma que eu mesma postei.
Estava em cima de uma mesa, dançando.
Gargalhei. Aquilo não era nada, se for contar as coisas que já fiz.
A minha risada desapareceu em questão de segundos quando meus olhos encararam uma foto em especial, postada pelo Brad.
Estávamos nos beijando dentro da piscina.Havia vários comentários de pessoas elogiando e dizendo que apoiavam o "casal".
Que casal? Não tinha um casal! Não éramos um casal e eu deixei bem claro que não seríamos nada sério!
Mesmo assim, essa não foi a que mais me chamou atenção. Outra foto que eu mesma havia postado, horas depois daquela em cima de uma mesa: eu com o Nathan, pulando da sacada para a piscina, juntos. A foto em si não era nada fora do comum, mas o pequeno detalhe de nossas mãos estarem dadas tinha ocasionado uma série de comentários ruins das amigas da Clarisse.
Já sei que hoje eu enfrentaria a fera descontrolada. Mal havia conhecido o garoto e já pensava ser proprietária.
- Então, como foi a primeira semana? Já que eu mal te vi. - Ele falou levando o garfo até a boca.
- Foi normal. Festas aqui e ali e levamos o garoto novo para conhecer a cidade. Me comportei direitinho e não arrumei problemas, estou evoluindo! - Dei de ombros segurando a risada por saber que não era verdade.
- Duvido muito! - Ele gargalhou e eu fiz uma careta. - Foi à Dra. Atwell? - Perguntou me olhando.
- Fui. - Respondi seco.
- Vocês estão progredindo?
- Não sei. Ela fez as perguntas de sempre. - Dei de ombros.
- Eu sei que é difícil, mas a Dra. Atwell quer te ajudar e você pode se abrir com ela. - Ele disse me olhando com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotas Rebeldes Também Amam | ✓
Genç Kurgu| +16 | Este livro contém gatilhos Alex Miller teve uma vida difícil ao lidar com situações que uma adolescente comum nunca deveria passar. Apesar disso, superficialmente, Alex nunca mostrou-se frágil e sua tamanha rebeldia, na concepção da garota...