Capítulo 23

537 43 41
                                    

Este capítulo contém cenas que podem servir de gatilho para algumas pessoas. Caso haja algum desconforto, favor, não prosseguir com a leitura.

 Caso haja algum desconforto, favor, não prosseguir com a leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei de manhã com o sol no meu rosto. A janela estava aberta e um vento frio entrou no quarto, me fazendo arrepiar.

Olhei para o lado e Vanessa não estava mais lá, então me levantei e fiz minha higiene matinal.

Desci as escadas indo para a cozinha onde estava a Vanessa, o Nathan e o Ben tomando café da manhã.

- Bom dia flor do dia! - Disse Vanessa vindo ao meu encontro e me puxando.

Me sentei ao lado de Nathan, que sorriu para mim e não pude deixar de retribuir.

- O que fazem aqui? - Perguntei pegando uma torrada e passando geleia.

- A Vanessa nos contou o que aconteceu, então viemos te apoiar. - Ben falou sorrindo e eu o retribui. 

Depois de acabarmos de tomar nosso café da manhã, resolvemos ir ao shopping comprar roupa para a festa de hoje.

Meu celular começou a tocar e olhei no visor quem se tratava antes de atender.

- Oi, Luke... - Falei, saindo da loja. 

- Onde você está? Sabe como eu fiquei preocupado ontem? - Ele falou, irritado. 

- Não precisa se preocupar.

- Onde você passou a noite? 

- Na casa da Vanessa.

- Você vai vir para casa hoje, né?! - Perguntou desconfiado. 

- Vou... - Suspirei.

- Ok, Se cuida, por favor! - Ele falou com uma voz preocupada. - Te amo.

- Também te amo! - Falei, me despedindo. 

Chamada encerrada.

Entrei na loja novamente e escolhi algumas roupas e fui para o provador. Depois de vestir algumas e ajudar a Vanessa com as roupas dela, finalmente, conseguimos comprar o que queríamos e fomos comer.

Os meninos nos deixaram em casa e disse que voltariam na hora da festa para nos buscar.

Nos arrumamos enquanto escutávamos música e dançávamos. Hoje tinha sido um dia tranquilo, apesar dos problemas que se passavam dentro da minha cabeça e fora também.  

Os meninos chegaram e ficaram nos esperando por alguns segundos lá embaixo.

Peguei minhas coisas e desci, avistando os três na beira da escada, me esperando.

Vanessa bateu palmas, animada e eu ri.

Ao chegarmos no local da festa, Vanessa e Ben foram para a pista de dança e Nathan me acompanhou até bar que havia em um canto da casa.

Garotas Rebeldes Também Amam | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora