Capítulo 27

465 45 28
                                    

Depois de longas duas semanas, finalmente o dia da melhor viagem do ano, chegou.

Na última semana, fui ao shopping diversas vezes para acompanhar a Vanessa nas suas compras de roupas novas de inverno e aproveitei para comprar uma jaqueta de couro para mim, dessa vez, na cor vinho e comprei doces, salgadinhos e vários pacotes de marshmallows para a fogueira que faríamos, também.

- Pela última vez, Alex. Não faça o que eu não faria, ok?! - Ele disse antes de me deixar sair do carro.

- Não se preocupe, eu sei me cuidar. - Gargalhei.

- Mas você ainda é minha irmãzinha e eu tenho que cuidar de você. - Ele disse revirando os olhos.

- Fofo. - Baguncei seu cabelo perfeitamente alinhado e ele me xingou.

Saí do carro para pegar a mala e ele me acompanhou.

- Está levando tudo? - Perguntou pegando minha mala e eu ri.

- Sim! - Revirei os olhos.

- Escova de dentes? você sempre esquece a escova de dentes. - Brincou.

- Dessa vez eu trouxe. - Ri. - Até daqui a três dias! - Me despedi.

- Não quero sobrinhos, hein! - Provocou.

- Luke, dá o fora daqui! - Eu disse batendo em seu braço e o mesmo riu.

- Brincadeiras a parte! - Levantou as mãos. - Mas, toma cuidado! - Brincou novamente.

Mandei um dedo do meio para ele.

- Também te amo. - Falou entrando no carro e eu me apoiei na janela.

- Acho que você vai precisar mais do que eu. - Gargalhei e ele fez uma careta.

- Eu não sou vocês, adolescentes cheios de hormônios. - Ele disse como se fosse superior e eu ri.

Dei um passo para trás e ele partiu com o carro. Botei minha mala dentro do porta-malas do ônibus e subi nele, sentando ao lado de Vanessa.

- Trouxe os doces que compramos? - Perguntei, me sentando.

- Sim. - Me analisou.

- O que foi?

- Você não vai sentar aqui!

- Como não? - Perguntei.

Me puxou para perto de si.

- Essa viagem é a sua oportunidade. - Ela disse animada e eu franzi a testa confusa. - Pra ver se rola pelo menos um beijo entre você e Nathan! - Ela disse óbvia.

- E por que você acha que eu quero beijar ele? - Perguntei tentando não rir com aquilo.

- Está estampado na sua cara e na dele também. Faz meses que estão nessa. - Ela revirou os olhos e eu ri.

- Eu não quero beijar ele! - Falei tentando convencê-la, mas do jeito que ela levantou a sobrancelha pra mim deu para ver que não colou.

Garotas Rebeldes Também Amam | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora