Lá vamos nós.

56 4 0
                                    


Como de costume a semana passou rápido, eu e Park quase não nos vimos. Estou terminando de passar meu brilho labial de pêssego que amo!

Avisei o Nam que seria noiva por 5 dias.. Ele disse que conhece bem a fama do Park. Que já esperava isso dele. Também colocamos as novidades em dia. E ele continua solteiro. Um partido desses solteiro...Ninguém merece! No final da ligação que durou 02:58h ele me disse que tinha uma surpresa pra mim. E aqui estou eu me roendo de curiosidade!

"Bip Bip"

Minha carruagem chegou! Vamos lá! O que pode dar errado?

•Eles descobrirem e me odiar.

•Eu matar alguém sem querer.

•Jimin me demitir.

•Eu "trair" Jimin com algum boy gostoso.

• Eu me apaixonar por Park Jimin...O que seria impossível!

Ele ser parte de uma família de traficantes de órgãos!

Santo Miolo De Pão

Para de coisa Karla!

Já estamos chegando no aeroporto.

Vai dar tudo certo...Tem que dar!

Desci do carro com minha necessaire,duas malas King's de rodinha e uma bolsa com minhas peças íntimas.

Será que trouxe muita coisa pra cinco dias?

Acho que sim...o Park está me olhando de cara feia... Senhor...Socorro!

Park: Dois minutos e meio de atraso!

_ Ave senhora de um conto de fadas...Está reclamando por causa de dois minutos? Sério?

Ele puxou minhas malas de rodinha e entregou pra um homem que estava atrás dele e minhas bolsas também.

Park: leve isso.

_ Ei! Minhas coisas!

Park: Relaxa...Ele levou pro Jatinho.

_ Ata...pera jatinho?

Park: Sim. Por que?

_ Altura me dá enjôo...pensei que aqui seria apenas o ponto de encontro!

Park: Não se preocupe...o Jatinho é perfeito pra esse tipo de situação.

_ Mas eu tenho medo de altura! Não uma altura qualquer mas...Avião é muito alto!

Ele segurou em minha mão e encarou meus olhos de uma forma calma...isso de certa forma me acalmou.

Park: Melhor?

_ Seu manipulador de uma figa!

Park: Vamos logo.

Ele soltou minha mão e se virou indo pro portão de embarque. Não demorou muito pra estarmos dentro do jatinho e eu com meus fones ouvindo photograf.

Park: Precisa de um anel.

_ Que?

Park: Disse que precisa de um anel.

Meu Chefe_Meu Castigo_Meu...Noivo?Onde histórias criam vida. Descubra agora