Recado: capítulo será pequeno pois eu estou com preguiça e bom eu vou tentar atualizar com mais frequência.. e bom eu espero que estejam gostando da história e vai ter coisas legais eu juro eu só tô com preguiça e espero que entendam!! Esse capítulo vai retratar só a Dayane e no próximo só a Carol .. por que será necessário pra história... Bjs
-----------------------------------------------------------
03 de janeiro, de 2023
Dayanne voice's
Estou deitada na minha cama olhando pro teto e pensando na Merda que Caroline falou pro meu pai, na verdade nem foi tão merda assim até por que eu realmente fazia aquelas coisas com ela, mas não era querendo ... Sei lá ... Eu não sei bem mas eu sentia algo estranho em relação a mesma mas nunca na minha vida que eu diria isso a mesma até por que ela me odeiam desde a 5° série não seria agora que ela iria gostar de mim ainda mais pelas coisas que eu falava e fazia com a mesma .... Sou tirada dos meus pensamentos pelo som da minha porta.
David: Dayane, precisamos conversar..
Eu: tá aberta a porta
Dayane voice's
Vejo meu pai abrir a porta e me olhar com uma cara nada agradável, puta merda eu estou literalmente fodida, bom... Posso inventar umas mentiras pra ele talvez ele acredite ... Posso dizer que ela faz o mesmo comigo..
David: queria conversar sobre o assunto daquela garota, e quero muito que você me diga que não é verdade isso que ela disse hoje Dayane.
Eu : bom pai! Na verdade é sim... Sabe eu pensei aqui em mentir pra você e dizer várias coisas mas eu te conheço e sei que iria tirar essa história a limpo então eu vou te falar, eu não suporto ela, me desculpe e sim eu faço bullying com ela todos os dias praticamente e etc... E não sei do pq fazer isso, sinceramente não sei
David : acha isso certo? A menina não merece isso de sua parte Dayane, na verdade ninguém merece isso, oq você acha que está fazendo da sua vida? Quantas vezes eu já lhe troquei de escola por conta disso? Me fala ? Quantas vezes? Você não aprende Dayane !!! Você nunca aprende ... E não venha dizer que faz isso, que sua mudança de comportamento é por conta do falecimento de Catherine por que isso não tem nada haver... Você nem gostava dela tanto assim e não é justo de sua parte fazer com que a menina se sinta uma merda por conta de suas feridas... Eu espero que isso não se repita mais Dayane nunca mais você me ouviu? E outra eu quero que você peça desculpas a garota e chame ela pra sair como reconhecimento do seu erro.
Dayane : COMO É? Eu faço tudo menos isso, pedir desculpas até vai agora levar ela pra sair? Você só pode tá brincando David, você só pode tá brincando.
David: não estou não e você vai fazer isso.. caso contrário a gente vai ter outro tipo de conversa! E eu quero seu celular na minha mesa e o notebook tbm.
Dayane: sério isso? Ah não pai por favor
David: acho que nossa conversa acabou .
Narrador: David saiu do quarto de dayane simplesmente triste pela atitude da sua filha, ele simplesmente não a reconhecia mais ... O que ele havia feito de errado, ou então o que ele havia perdido da vida da pequena para que ela chegasse a ficar desta maneira, ele sabia que não era por conta de Catherine, até por que Catherine foi uma pessoa que não se deu muito bem com Dayane, mas David estava disposto a descobrir isso .
Dayane Voice's
Bom, ficar uns dias sem telefone não será tão ruim .. enquanto isso que não deixo o telefone na mesa do meu pai eu vou mandar uma mensagem pra Cris e contar a ela sobre hoje
Mensagem on
Eu : Cris,você não sabe o que aconteceu hoje.
Cris: que merda tu fez desta vez?
Eu : uai, meu pai foi lá na escola né por conta do professor Marcos, daí na hora da saída já estava escuro e daí assim que estávamos sair ele viu Carol sentada sozinha na calçada e resolveu dar uma carona a ela, Caralho meu corpo gelou na hora e tu não sabe o que ocorreu
Cris: fala logo day.
Eu : ela xingou, contou pro meu pai tudo que eu faço com ela, Caraí meu pai ficou muito bravo.
Cris: que merda cara, mais eai, se vai deixar ela assim? Não vai fazer nada? Pra mostrar que ela não pode fazer oq acha com você?
Eu: não sei Cris.... Eu sinceramente não sei...
Cris: qual foi Dayane, vai amarelar nesta altura do campeonato
Eu: não é questão de amarelar mas e se ela contar ao meu pai.
Cris: é só dizer que é mentira.
Eu: hm... Ok... Vou pensar agora preciso ir.. vou ficar sem telefone, bjs.
Cris: beijos, gata.
Mensagem off
Narrador: Dayane desceu e foi até o escritório do seu pai dando o notebook e o celular pro mesmo, depois se desculpou e jurou não fazer nada com a menor.. dito isso a mesma subiu novamente pro seu quarto e ficando lá o resto da noite.