Não revisado
Arthur Voice's
Não desci para comer pois eu estava bastante magoado com o que Carol havia falado pra mim, poxa eu esperava tudo dela menos que ela viesse me falar sobre ARIELA. Ainda bem que ela não tocou no nome de Catherine por que eu simplesmente não iria conseguir segurar toda a minha raiva, bom deixa eu me apresentar sou Arthur irmão mais velho da carol, eu não sou irmão dela de sangue eu fui adotado com 4 anos de idade. Um pouco velho pra ser adotado mas eu fui, Minha mãe me acolheu muito bem meu pai também .. no começo até Carol me acolheu bem mas de uns anos pra cá as coisas mudaram ente nós .. desde o dia em que eu acidentalmente atropelei seu cachorrinho... Não era um cachorrinho qualquer.. era o cachorrinho que vovó tinha dado pra ela 2 dias antes de morrer.
FLASHBACK.
Carol corria pra dentro de casa com o cachorrinho na mão desesperada gritando nossa mãe.
- MÃE! mãe! MÃE.
Os gritos eram horríveis, mamãe não demorou muito para aparecer na sala com o avental a mesma devia tá fazendo a torta de maçã pois estava com um cheiro de torta de maçã
- o que houve? Oh meu deus!! SIMON.
mamãe também gritou o nome do cachorrinho e eu não tinha expressão nenhuma .. não que eu tivesse feito aquilo de propósito, claro que não eu apenas não vi o cachorrinho entrar na frente do carro.
- Arthur atropelou ele mãe! Ele fez isso de propósito ele viu Simon passar na frente do carro.
- ei, ei, eu não vi nada mãe, eu não vi ele passar na frente do carro olha o tamanho do cachorrinho eu nem sequer notei ele ali.
- ok, vamos resolver isso como duas pessoas civilizadas.
FLASHBACK OFF
Foi assim que começou todo esse ódio por mim .. mas eu entendo Carol ela tratava aquele cachorro como um filho mas ela também precisava entender que eu realmente não vi o pequeno ali, após esses flashback entro no banheiro para tomar um banho, não demoro muito então saio enrolado na toalha e coloco uma regata junto de uma calça moletom com meias, o tempo aqui já estava ficando mais frio, olho o celular e vi que marcava 8:00Pm, eu não costumo dormir cedo, na verdade nunca gostei de dormir cedo mas agora depois daquilo parece que o sono veio com tudo então pego o meu edredom de veludo e me cubro, não ligo o ar se não vou congelar aqui, Não demoro muito a sentir minhas pálpebras se fechando e um sono profundo me atingir.
(...)
- você não deveria ter falado sobre aquele assunto com seu irmão Carol, isso foi muito errado da sua parte.
- eu sei mãe, me desculpe
- que bom que você sabe, agora vai lá chamar ele pra jantar e pedir desculpas
Narrador
Carol saiu do quarto de sua mãe e foi até o quarto antigo de seu irmão suspirou ao parar em frente a porta, pensou em desistir diversas vezes mas sabia que se fugisse as coisas não se resolveriam, pois Arthur não falaria com ela.. então o jeito era ela tomar a iniciativa.
TOC TOC TOC
Foi o som estridente que despertou Arthur de seu cochilo e falou
- estou sem fome.
- Arthur, me deixa entrar precisamos conversar
- não há nada para conversamos Carol.
- eu quero realmente me desculpar pelo o que eu falei.. eu não deveria.
- você só veio aqui por que mamãe pediu, se não fosse isso você não viria.
- Arthur...
- VÁ EMBORA!
narrador
O grito de Arthur fez Carol estremecer um pouco pois era raro seu irmão gritar com ela, vendo que não iria ser desculpada e muito menos que Arthur viesse conversar com ela Carol suspirou e partiu para seu quarto
Notas finais
Obrigada por esperarem... Perdoem novamente o capítulo bosta, eu estou com sérios bloqueios criativos e quem escreve ou sla sabe o quanto isso é ruim! Mas está aí mais um capítulo!
Amo vocês, obrigada pelas visualizações!!! Já somos 17K ❤️❤️.