Comunicado + novidade

638 30 1
                                    

Hi guys!! Como vocês estão?
Então vim aqui comunicar e explicar o meu sumiço desde já quero que saibam que não Abandonei vocês muito menos a fic! Vamos lá.

1° como eu já disse milhares de vezes e sigo a repetir aquele esquema do bloqueio criativo, não é bom quando isso acontece pois  você não consegue expor o que está em sua imaginação e isso é horrível até mesmo tenebroso.

2° As coisas na minha casa estão um pouco corridas demais pois estamos a reformando então eu tô tendo que fazer um tantão de coisas e não tá tendo tempo pra eu parar aqui no app ou até mesmo no meu bloco de notas para poder começar a escrever nem que seja a introdução do Capítulo! E como eu sempre digo também eu não quero entregar um capítulo merda pra vocês pois não merecem.

3° eu comprei um Cell novo então vai dar pra eu escrever melhor ( não que esse não dá ) mas a tela do outro é maior então.. eu tô só esperando ele chegar pra eu poder voltar pra cá.

4° VAI TER ATUALIZAÇÃO SIM!!! Vocês vão ter o coraçãozinho quentinho sim!!! E digo mais o próximo capítulo ( vai ser postado só quando meu celular novo chegar pois vai ser muito melhor ) espero que aguentem mais um pouco ( ele chega essa semana agora ) NÃO ME ABANDONEM.

Notas finais da Autora

eu queria agradecer a vocês pelos 24K de visualizações que a fic está tendo, vocês não tem noção do quanto isso me deixa feliz! Obrigada por terem embarcado nessa comigo, eu me sinto imensamente grata e feliz por compartilhar com vocês coisas da minha imaginação ( não são tão boas ) mas dá pro gasto.

Obrigada por me esperarem e por não desistirem da fic, sei que algumas de vocês me mandam mensagem falando pra eu relaxar e não ter pressa com os capítulos mas eu me sinto na obrigação de ter pressa e apresentar uma coisa boa e agradável a vocês! THANK YOU SO MUCH, BABIES.

Com amor, Vick. ❣️

FEELINGS FOR YOU [ DAYROL ] Onde histórias criam vida. Descubra agora