Não revisado | capítulo pequeno
Dayane voice's
Dayane acordou naquela tarde com uma dor de cabeça imensa mas sabia que a dor de cabeça era consequências da noite anterior aonde havia tido uma breve briga com Carol pois a mesma não queria ir a festa juntamente dela pois alegava estar naqueles dias, tudo bem.. eu sabia que ela não gostava de sair quando estava assim mas poxa.. ela podia se esforçar um pouco mas mesmo eu insistindo a mesma não foi e isso me deixou irritada e acabei descontando tudo na única garrafa de vodca que ainda tinha aqui em casa, bom.. resolvi levantar logo e ir tomar um banho não demorei muito para poder sair do banho pois minha cabeça doia Bastante. Vesti um casaco branco com umas letras em inglês e uma calça moletom, arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo frouxo e peguei as chaves, avisei papai que iria até a casa de Carol para poder me desculpar
( ... )
Carol Voice's
Eu estava acordada desde as 6 da manhã e olha que nem tinha aula por conta que a escola estava parada por conta desse negócio de Covid19 .. eu mal saia de casa por cuidado também até por que meus pais já era de idade, Day ontem cismou de ir até uma festa eu falei com a mesma sobre segurança e ficar em casa e que também eu não poderia ir com ela por conta que estou naqueles dias e tbm por conta dessa pandemia, mas a mesma não me ouviu eu tenho quase certeza, ela deve ter ido até a festa e enchido a pança com todas aquelas bebidas que havia lá! Eu até poderia ligar pra ela ou mandar uma mensagem e perguntar com ela estava mas ela era a culpada, ela errou em gritar comigo e ser grossa então a única que deve ligar e pedir desculpas é ela, deixei meus pensamentos de lado e resolvi descer e assistir algo na tv.. encontrei meu irmão sentado na sala então subi os degraus tudo de novo, tudo bem que ainda não estávamos nos falando mas isso já estava ficando chato e estava me irritando, só que eu não posso conversar por 2 pessoas, me deitei novamente na minha cama e resolvi assistir uma série qualquer.
(...)
Narrador
Dayane havia chegado em frente a casa de Carol, a mesma hesitou várias vezes em ir embora e fingir que nada aconteceu e mandar uma mensagem mas ela sabia que isso só iria piorar as coisas, então tratou logo de tocar a campainha e esperar ser atendida pela mesma.
Notas finais
Mais um capítulo pra vocês espero que gostem estou tentando voltar a postar com frequência então se tudo der certo e eu não estiver com outro bloqueio criativo até sexta galera! E obrigada pelos 20k vocês são incríveis.