Não revisado!
Voice's Carol
Não dormi nada está noite pois estava muito ansiosa para o dia de hoje, iríamos a chácara e eu simplesmente amo quando meus pais resolvem ir até lá.. Ananda dormiu aqui na minha casa para que pudéssemos ir para a chácara.
- vamos acordar vamos acordar.. eu dizia balançando Nanda
- Aí, Carol .. ainda é cedo deita novamente.
- não não, pode levantando preguiçosa
- meu deus Caroline, aquieta ainda são 6:30 e a gente só vai depois do almoço.
- mais nanda... Temos que terminar de arrumar as coisas.
- da tempo para arrumar Carol, vai deitar logo.
- af, tá bom então.
- isso, boa noite
- boa noite? Mais já é de manhã Nanda
- boa noite tá ? Ananda riu.
Horas depois
Carol não tinha mais nada para fazer então resolveu entrar no Facebook assim que entrou se deu de cara com um garoto que cantava suavemente, uma canção a qual a mesma gostava bastante, aquela publicação lhe chamou bastante atenção não só por ser a sua música favorita mas pelo ser a qual estava cantando, Zayn! Zayn malik
ZAYN MALIK - VÍDEO ( COVER- JAMES ARTHUR " QUITE MISS HOME "
" Carol foi até o perfil do garoto e ficou simplesmente encantada não só com sua beleza, então resolveu mandar uma mensagem no WhatsApp já que tinha o garoto na lista de amigos, quem era o menino? Isso mesmo Zayn malik o crush da carol isso mesmo, Carol desde seus 15 anos sempre foi assumida não tinha problemas quanto a isso, mas nunca havia ficado com uma garota mas sentia atração pelas mesmas, na verdade ela tinha um crush em day mas a mesma nunca falará por conta da menina ser uma babaca com ela, negando esses pensamentos Carol correu até o whatsapp para elogiar o garoto "
Whatsapp on
Carol : Hey, vi seu vídeo, você é incrível
Zayn : Ah, oi Carol... Obrigada mesmo *_*
Carol: de nada Zayn!! Como está?
Zayn: bem e você?
Carol: bem também, bom era só isso!! Poste mais vezes.. gostei de vê-lo cantar.
Zayn : ok! Posso te chamar amanhã?
Carol : claro!
" Meu deus ele irá me chamar amanhã, meu deus estou surtando "
NOTAS FINAIS
THANK UUUU PELAS VISUALIZAÇÕES!! EU AMO MUITO VOCÊS! OBRIGADA POR ESTAREM APRECIANDO MINHA ESCRITA E MANDANDO MENSAGEM POSITIVAS! ISSO ME MOTIVA MT. ATÉ O PRÓXIMO
Obs : perdoem o capítulo pequeno. 💛
Deixem no comentário se vocês querem que eu faça um breve relacionamento do Zayn com a Carol!! Por favor é mt importante o comentário de vocês para os próximos capítulos! Caso não tenha nenhum eu vou optar por não fazer.