07 de janeiro de 2023
Voice's Dayane
Hoje era sexta e ainda mais era dia 31 setembro o dia em que aqui na minha cidade sempre tinha o " happy Frozen " que era a festa do frio, pois nessa época o clima aqui costumava ficar mais frio do que já é por normal, acordei animada hoje pois não teria que ir pra escola até por quê estávamos meio que de " férias " então agradeci mentalmente por isso.. não queria ver a cara de certas pessoas e além do mais não queria ver Carol, eu sei que fui muito idiota e me deixei levar pela raiva e o ódio que me consumia, estou realmente arrependida por isso mas não diria isso a mesma até por que creio que ela não queria me ver nem pintada de ouro e eu entendia o lado da menor, sem mais delongas corri até o banheiro fazendo minha higiene matinal pra logo ir de encontro ao meu pai, espero encontra- ló em casa ainda.
- hey, Marli. Cade meu pai?
- seu pai ainda não desceu Dayane ... Estou até preocupada esse horário ele já se levantou.
- ah, ele deve estar muito cansado... Vamos esperar mais um pouco.
Narrador : passou- se meia hora e nada do senhor Nunes descer dona Marli continuava inquieta e sabia que algo havia ocorrido com o mesmo mas não queria dar informações falsas para a garota sentada ao seu lado, Dayane por outro lado também percebeu a demora de seu pai e notou que ele havia perdido até a hora do trabalho então decidiu subir até seu quarto e quando chegou no mesmo não acredito no que estava vendo, seu pai se encontrava desacordado na cama e em sua boca um tipo de espuma Branca saía
- Pai!!???? Pai acorda . Dayane balançava o mesmo e sem sucesso, tornou a chamar
- Pai por favor, MARLI CORRE AQUI, POR FAVOR. Dayane agora gritava desesperada
Narrador: Marli notou os gritos da menina e subiu as escadas correndo dando de cara com o estado do senhor Nunes, a mesma tentou ajudar mas viu que o mesmo estava tendo um tipo de convulsão? A mesma pediu para que Dayane permanecesse no lugar pois iria ligar para ambulância... Não tardou muito para que a ambulância já se encontrasse na frente da casa dos Nunes, dayane estava presenciando a pior das cenas da sua vida ao ver seu pai ser posto em cima daquela maca gelada e entrando na ambulância e o Mas desesperador de tudo, Desacordado.
Caroline voice's
Acordei hoje estranha novamente e não sabia o por que e não era por conta da dor que eu estava sentindo na noite anterior mas como se algo ruim fosse acontecer novamente ou até mesmo já estivesse a acontecer... Caroline não sabia do por que sentir essas coisas, a mesma tentou tirar isso de sua cabeça e desceu não encontrando ninguém já que era 8:30 Am e seus pais já haviam saído para o trabalho, Caroline fez todas aquelas coisas que sempre fazia e foi preparar seu café e também já deixar adiantado o almoço para quando seus pais chegassem para almoçar era só esquentar, Caroline deixou tudo pronto, aproveitou que não havia nada para que ela fizesse de suas obrigações decidiu então por uma música no som da mesma, foi passamos as músicas até que parou em " Find U Again " a mesma se deixou levar pela música enquanto dava a faxina na casa.
hospital memorial San Diego
Doutor : peço que as mulheres se acalmem qualquer notícia iremos dar a vocês mas quero que se acalmem.
Dayane: como quer que eu me acalme com meu pai daquele jeito? Eu quero que vocês façam o impossível pra salvar a vida dele, está me ouvindo?
Marli : menina day? Por favor se acalme isso não é jeito de se tratar o médico
Dayane: eu por acaso estou falando com você? Fica quieta também, e você? O que continua fazendo parado? Deveria está vendo como está meu pai.
Doutor: com licença meninas.
Narrador: depois daquele momento constrangedor entre o médico e Dayane a mesma saiu dizendo que iria comprar algo para ela comer na cantina pois estava com fome " Dayane mentiu " e foi de encontro a uma padaria que tinha do outro lado do hospital e comprou um cigarro barato, a mesma nem sabia o por que de estar comprando aquilo visto que nunca havia usado nada do tipo, mas só deu vontade mesmo.. passou algumas horas fumando o cigarro que havia comprado quando sentiu algo em seu bolso vibrar..
Ligação on
Day: alô?
Kylie : hey, day é a kylie.. queria saber se você irá comparecer hoje no happy Frozen
Day: oh, kylie? Hm... 2 ano? Bom cara eu não vou comparecer eu estou com alguns problemas na minha casa me desculpa não vai ser possível.
Kylie: Ah, tudo bem então day, até mais.
Ligação off
Narrador: Dayane desligou o telefone e voltou pra dentro do hospital, pensou no que havia dito e como tinha tratado Marli então resolveu se aproximar da mesma dando um abraço confortante pedindo desculpas logo em seguida, a mais velha super entendeu a menor e retribuiu o abraço com o maior carinho que tinha pela menina day
Continua ...