05 de janeiro de 2023
Dayane voice's
Escuto o som do despertador tocar repetidamente enquanto eu com toda preguiça que habita em mim tento por minhas mãos no mesmo para poder parar com aquele som escroto que papai havia posto para eu ouvir quando o mesmo tocasse, e cá estou eu escutando essa merda, consigo desligar o maldito e murmuro alguns palavrões antes de levantar e caminhar até o banheiro para fazer toda aquela mesmissice de sempre, não demoro muito no banho pois não queria pegar outro atraso e ter que levar o senhor David na escola para que o mesmo de cara com Caroline, e falar nela.. hoje ela me paga por ter contado aquilo pro meu pai, eu juro.. tentei não ficar com essa ideia de vingança na minha cabeça mas não deu certo, após tudo aquilo desço a escada encontrando a dona Marli, dona Marli é a moça que cuida da casa e tudo mais.
- Bom dia, meu pai já foi trabalhar? Pergunto a mesma
- Já foi sim, menina day. A mesma me responde com aquele típico sorriso
- obrigada, Marli. Diga a ele que irei demorar um pouco mais na escola pois terá algumas aulas de reforço. Digo e saio em direção a porta.
(... )
Voice's Carol
Acordei e noto que ainda estou com a dor de cabeça de ontem a noite me surpreendo pelo remédio não ter causado nenhum efeito, mas mesmo assim não me deixo abater e levanto pegando logo meu uniforme e caminhando até o banheiro, faço todas as minhas higienes, fico uns 4 minutos no banho pois sempre acordo bem antes do horário e da pra eu poder fazer tudo sem pressa, após o banho pego minha mochila e desço até a cozinha encontrando meus pais.
- bom dia filha. Diz meu pai com o sorriso lindo dele.
- bom dia, querida. Fala minha mãe logo depois de meu pai.
- bom dia meus amores. Digo para os dois e dou um beijo em cada um.
- fiz um lanche pra você bem gostoso filha. Diz minha mãe
- obrigada mamãe. Digo e mando um beijo no ar pra mesma.
- disponha filha. Fala
- papai, pode me dar uma carona pra escola? Pergunto já sabendo sua resposta.
- claro filha, só esperar você acabar de comer.
Narrador: não demorou muito para que Carol acabasse de comer e fosse escovar seus dentes para depois partir com sei pai, não demorou e logo chegou na escola, Carol estava se sentindo meio estranha como se algo de ruim fosse acontecer, mas a menina não estava errada realmente algo de ruim aconteceria, algo com ela.. o sinal da escola foi solto e tanto Carol quanto day puderam ouvir o mesmo.. carol se apressou pra chegar até a sala pois mesmo que não estivesse com medo a mesma não queria dar de cara com Dayane... Por outro lado Dayane queira encontar Carol para poder acertar as contas e não demorou muito logo avistou a menor a sua frente... Dayane parecia um foguete passando pelas pessoas até chegar em carol e puxar a menor pelos braços e entrar com ela na sala de faxina.
- acho que precisamos resolver umas coisas, não acha? Dayane falou com um sorriso maldoso.
- não temos nada para resolver Dayane. Carol falou firme.
- há, nós temos sim.. ou você já esqueceu da vergonha e da situação que me deixou com meu pai? Dayane gesticulou as palavras devagar.
- eu não falei nada demais, eu disse a verdade. Carol continuou firme.
- Ah, é mesmo? Realmente Carol mas isso não vai ficar assim. Dayane fala demostrando raiva em sua voz
- C-como assim? Carol pergunta preocupada e com medo
- já disse que irá me pagar, ou por acaso você é surda? Dayane esbraveja um pouco mais alto
Narrador: não demorou muito para que Dayane pegasse a mochila de Carol e jogasse em um canto qualquer da pequena sala, feito isso Dayane se aproximou mais da mesma ficando de joelhos em sua frente
- isso é pra aprender a não mexer comigo e nem ficar se metendo e falando as coisas que não deve. Dayane disse por fim antes de lascar um tapa na face de Carol.
Narrador: Carol pode ouvir o som do tapa escoar entre seus ouvidos, pensou até mesmo em gritar para que alguém pudesse vim socorrer ela mas foi surpreendida novamente por outro tapa seguido de um chute em seu estômago.
- tá gostando? Dayane fala
Narrador: mais chutes e tapas foram distribuídos em Carol, até que Dayane viu que a menina estava prestes a desmaiar a mesma parou e puxou o cabelo da menor fazendo com que a mesma olhasse diretamente em seus olhos.
- você não me conhece Carolzinha então antes de fazer algo para foder com a minha vida diante de qualquer coisa pense antes, você me entendeu?
Narrador: dayane gritava com a menor.
- e- entendi. Carol falou por um sussurro antes de desmaiar completamente.