(17) whatsapp

1.2K 93 2
                                    

Não revisado!

Dayane

Depois de pedir o número da Carol para Ananda eu fui pra aula, a aula como sempre estava totalmente chata mais de qualquer forma não havia outra saída a não ser ficar sentada enquanto escutava a mulher de meia idade explicar o que era a filosofia, quando escuto a mesma contorcer sua voz e direciona-la a mim

- srta lima, por acaso eu tenho cara de palhaça? pra você ficar aí com a cabeça nas nuvens enquanto eu explico uma matéria a qual irá servir pra você na hora em que for executar a prova.

- é, eu acho que não..

- acha que não? Tá achando que sou como os outros professores que atura as suas gracinhas e fica por isso mesmo?

- eu não disse isso, mas se a senhora está insinuando.

- a única coisa que eu vou não só insinuar como executar será a sua expulsão.

- QUE? EXPULSÃO? COMO ASSIM?

- isso mesmo expulsão da minha sala! Agora! Pra diretoria! E outra você só entra na minha aula com seu responsável!

- Ah, que isso professora não fiz nada

- A madame vai se fazer de Santa agora? Vamos logo. Saia da minha sala imediatamente.

NARRADOR

Dayane nem quis ouvir os outros questionamentos da professora e logo se levantou catando seus pertences e seguindo até a sala do diretor.

(...)

Carol

Hoje eu não queria ir a escola, estava sem vontade e também amanheci vomitando e com febre, ainda não sabia o por que e nem o que era... Mamãe disse que cê até a hora do almoço eu não melhorasse que a mesma me levaria até o hospital, e agora estou eu aqui enrolada dentre meus cobertores enquanto assisto animal Planet na televisão.

- Querida, está melhor?

- Oi, mãe... Não não... Ainda sinto enjoou e já vomitei mais 2 vezes.

- realmente será preciso levar vc até o pronto socorro médico! Se arrume filha.

- ok mãe.

Narrador

Assim que sua mãe saiu de seu quarto, Carol foi até o banheiro para tomar um ducha rápida, terminando minutos depois e colocando um par de calça juntamente de um casaco de linho fino e um ALL star nos pés, prendeu seus cabelos em um coque mal feito e pegou sua indentidade juntamente de uma bolsa e seu celular descendo em seguida encontrando sua mãe sentada no sofá.

- está pronta querida? Não está esquecendo nada?

- não mamãe, eu estou pronta.

- vamos então.

- tá bom.

Narrador

Carol e sua mãe saíram em partida ao hospital mais próximo a casa delas, não era lá um hospital de luxo mas atendia muito bem as necessidades a qual Carol estava precisando no momento, não demorou muito para que as mesmas entrassem na sala do doutor.

- Boa tarde, em que posso ajudá-las?

- bom doutor é só minha filha mesmo, ela acordou hoje vomitando e está com febre..

- hm... Deixe me ver... Você comeu alguma coisa a qual fez mal você Carol?

- não, doutor, eu comi comida normal...

- tudo bem.. vou fazer umas perguntas e você me responde detalhadamente ok?

- tudo bem....

- você vomitou logo após fazer a refeição?

- não, eu comi a refeição e fui dormir ... E de manhã por volta das 6h da manhã eu comecei a vomitar.

- hm.. você só está sentindo isso? Tá sentindo mais alguma coisa?

- cansaço... Quando ando demais...

- cansaço? Eu estou com algumas suspeitas ... Então vou marcar exames pra você ok? Mas enquanto irei marcar eles, vou ter que colocar você no soro tá bom?

- tá bom doutor.

Narrador

Carol não gostava muito de agulhas mas a mesma não tinha muitas opções a não ser deixar que aquele enfermeira com uma cara de que comeu e não gostou furasse seu braço

- vai ficar tudo bem filha!

- eu seu mãe... Espero que não seja nada grave.

- não será.

(...)

Day

Depois daquela merda toda que rolou na escola, estava eu no carro do meu pai ouvindo seus sermões... E o pior ele tinha razão

- quando que você vai aprender?

- pai, eu sei que errei ok? Não precisa ficar toda hora indo nessa mesma tecla

- ah, precisa sim! Por que nada entra na sua cabeça.

- não é assim também.

- claro que é! E fique quieta antes que eu tome providências a qual você não vai gostar.

- me desculpe.

Narrador

Dayane saiu do carro do seu pai sem ao menor desejar um " bom trabalho" pro mesmo já que ele havia deixado seu trabalho para ir até a escola, a casa estava silenciosa, pois Marli tirou férias então era somente ela ali, Dayane  adentrou em seu quarto tirando logo a roupa e correndo pro banheiro para tomar uma ducha, ficando cerca de alguns minutos para logo sair e vestir qualquer roupa de seu guarda roupa... Lembrou em seguida do número de Carol... A mesma precisava por seu plano em prática então se deitou na cama e começou.

Whatsapp on

Day | Olá..

Carol| quem é?

Day | alguém que conhece você..

Carol | sério? Não me diga!

Day | debochada como sempre.

Carol | vai me dizer não? Vou te bloquear

Day  | poxa Carol, não faz isso.. só quero conversar.

Carol | então me diga seu nome...

Day | ok, você venceu! Me chamo Laura

Carol | Laura? Não conheço nenhuma Laura.

Day | foi como eu disse, você não me conhece mas eu conheço você e queria conversar cntg...

Carol | agora não dá, eu estou no hospital.

Day | hospital????? COMO ASSIM?

Carol | é hospital, bom não posso falar agora eu te chamo depois ok?

Day | tá bom.

Whatsapp off

Notas finais

Esse foi o capitulo espero que estejam gostando! Até a próxima sexta! Me digam o que estão achando da fic .. deixe nos comentários. Bjs

FEELINGS FOR YOU [ DAYROL ] Onde histórias criam vida. Descubra agora