Sina
- Certeza que você quer isso? - Heyoon pergunta enquanto me ajuda a tirar minhas malas de baixo da cama.
Suspiro e assinto.
- Sim. Meu vôo ainda está de pé o que vai facilitar minha volta para casa. - Coloco uma das malas em cima da cama e ela me olha.
- Sinto muito pelo o que aconteceu com você...
- Eu também. - Digo abrindo o zíper da mala a
minha frente - Já estou acostumada com as coisas não dando certo para mim.- Não fala assim. - Ela toca no meu braço e eu
sorrio de lado.- É a verdade. - Aceito - Eu só te peço uma coisa
Heyoon. - A olho.- O que?
- Não comenta com ninguém sobre o que eu te
contei. Mantém isso em segredo por favor, meu irmão não pode sonhar com isso porque a amizade dele com Noah vai para o ralo e não quero que isso aconteça.- Fica tranquila. - Ela sorri - Quer ajuda para
arrumar isso?Eu nego.
- Obrigada. - Sorrio - De verdade, obrigada por
tudo, você tem sido uma pessoa e tanto na minha vida esses últimos tempos.- Amigos são pra isso. - Ela vem até mim e me
abraça mas logo me solta - Vou deixar você
sozinha, você deve estar querendo um pouco de espaço agora. - Ela vai até a porta e abre.- Obrigada por entender... - Ela sorri e me manda beijo saindo do quarto e logo depois fechando a porta do mesmo.
Noah
Eu estava perdido, minha mente estava a milhão.
Não estava acreditando no que tinha acontecido, hoje tinha tudo para dar certo, TUDO!
Abro a porta do apartamento com força e Heyoon me olha assustada, ignoro seu olhar e caminho até o corredor que ia direto para o nosso quarto.
Heyoon corre até mim e puxa meu braço me
fazendo parar no caminho.- Olha Heyoon, eu não estou bem agora então é
melhor você me soltar, não quero ser grosso com você. - Puxo meu braço de suas mãos e ela me olha com um olhar de desprezo.Ah não...
- Melhor você deixar ela sozinha. - Ela cruza
os braços e continua a me olhar com a mesma
expressão.- Você sabe não é?
- O que você acha?!
Droga!
- Quem mais sabe? - Pergunto seriamente.
- Só eu. - Fala com sinceridade - Agora eu acho que é melhor você passar essa noite fora e deixar a Sina ficar sozinha.
- Quanto tempo?
- Pouco. - Ela fala com uma pontada de tristeza na voz, o que me preocupou - Agora eu acho melhor você ir, você já fez merda demais. - Diz e eu assinto já me virando para ir embora.
Antes de eu abrir a porta do apartamento para
sair, Heyoon me chama uma última vez.- Fica bem.
Não a respondo e apenas saio dali, me sentindo a pior pessoa do mundo por ter estragado a minha única chance de ser feliz.
*****
Não sei como estou nesse lugar, nem como
cheguei, talvez fosse o tanto de álcool que eu ingeri que me fez estar aqui.Eu poderia estar morto agora.
Eu havia bebido demais na intenção de esquecer ela mas o que aconteceu foi que tudo está me lembrando ela e me trazendo até ela.
Agora eu estava em cima do penhasco que eu
havia trazido ela uma vez, ela tinha achado isso incrível.Meu coração se aperta por saber que nunca mais vou poder vê-la com aquele olhar.
Flashes começam a se passar na minha cabeça.
"
Ela estava com medo e eu me segurava ao máximo para não rir, eu nunca faria nada com ela.- Aonde estamos? - Perguntou ao me ver estacionar o carro em frente a um lugar abandonado - Não é perigoso aqui?
O lugar era sim com uma visão nada agradável, mas logo isso mudaria se caminhassemos um pouco.
- Não, relaxa. - Não me segurei e ri- Vamos. -
Tranquei o carro e ela me seguiu.Depois de andarmos uma enorme subida finalmente chegamos, olhei para ela e sorri com sua expressão, eu sabia que ela não iria se arrepender.
- Uou, isso daqui é...
- Lindo. - Completei - Eu sei.
- Eu iria falar incrível mas tudo bem. - Sorriu.
- Incrível também.
- Mas por que você me trouxe aqui? - Perguntou.
- Sei lá. - Dei de ombros fingindo não me importar, essa garota mexia comigo - Somos amigos não é?
- Sim, somos.
- Então, amigos fazem coisas legais uns pelos
outros. - A olhei.- Gostei! - Sorriu e voltou a encarar a vista a sua frente — Eu amei aqui, obrigada... - Encostou sua cabeça em meu ombro, fiquei sem reação com o gesto mais logo relaxei meu corpo.
"Bebo o último gole que contia na garrafa e jogo a mesma pelo penhasco podendo a ouvir se quebrar assim que se encontra com o chão.
Peguei o maço de cigarro que estava em meu bolso e logo o esqueiro, o acendendo logo em seguida.
Dou uma tragada no mesmo e novamente
lembranças de mim e Sina voltam para me
infernizar.*
- Caralho! - Grito de dor meio assustado e me
sento na cama - Quem é você? - Gritei puto da
vida observando a loira a minha frente - Você é louca?! - Coloco a mão na bocheca aonde o celular tinha acertado.- Você que é! Quem mandou você tirar meu celular do carregador? - Gritou no mesmo tom que o meu.
O que me fez ficar mais puto, odiava que gritasssem comigo.
Me levanto com raiva e vou até a mesma e aperto seus braços com força.
- Olha aqui sua idiota, a próxima vez qu... - Fui
interrompido pela porta do quarto se abrindo.Josh entra no quarto com um sorriso nos lábios.
- Vejo que vocês já se conheceram. - Sorriu - Noah essa é minha irmã, Sina.
*
Solto a fumaça do cigarro no ar e um sorriso
sai sem querer. O dia que essa garota entrou na minha vida, para mudar tudo e me deixar confuso de todas as maneiras.Ela odiava que eu fumasse e eu estava fumando de novo.
Pego o cigarro que eu tragava e o jogo no chão
pisando no mesmo.- DROGA! - Não me aguento e grito o mais alto que eu conseguia naquele momento.
- Sai da minha cabeça porra! - As lágrimas
começam a escorrer pelo meu rosto - Por favor, sai. - Sussurro e me jogo no chão observando o céu estrelado.Pingos começaram a sair do mesmo, ia começar a chover.
Ótimo.
As gotas da chuvam se misturam com minhas
lágrimas, depois disso não vejo mais nada, minha visão fica turva e simplesmente apago com minha última vista do céu e meus últimos pensamentos nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Quarto | Noart
RomanceDe férias da faculdade, Sina decide passar o final do ano no apartamento do seu irmão mais velho que mora no Brasil. Sina não vê Josh a mais de cinco anos desde que ele foi para o Brasil a trabalho. Josh mora no Rio de Janeiro com três garotos e uma...