Sina
Eu estava terminando de me arrumar, Heyoon
estava me ajudando e eu tinha que admitir. Eu
estava ficando linda!- E como está meu sobrinho preferido? - Pergunto enquanto ela finalizava minha maquiagem.
- Ou sobrinha... - Ela ri e coloca o pincel sobre a
mesa - Bem, nas consutas mostram que está tudo bem graças a Deus! - Ela sorri e me olha - Cara, você está maravilhosa...Eu sorrio agradecendo o elogio.
- Eu tenho quase certeza que é um menino. - Falo com certeza.
- Bom eu quero que seja uma menina, mas não
importa se vier menino, vou amar do mesmo jeito.- Ela diz e eu sorrio.
- Já está falando que nem uma mãe, que linda... - Falo passando meu perfume.
Ela ri e abre a porta do quarto.
- Vou deixar você terminar de se arrumar,
aproveita o encontro... - Ela manda beijos e sai
fechando a porta do quarto.Eu não havia visto o Noah desde de manhã e eu estava sentindo falta dele.
Mas logo eu o veria e aproveitariamos muito a
noite...Noah
Eu estava acabando de sair da casa do meu pai
com as coisas tudo pronta e já arrumado.Meu pai me ajudou com tudo que eu estava
fazendo e ficou super feliz por essa decisão minha.Eu também estava feliz.
Hoje, nada e nem ninguém podia estragar minha noite e a da Sina.
- Boa sorte filho! - Meu pai fala me observando
colocar o cinto.- Obrigada pai! - Sorrio e ele assente.
Me despeço dele e ligo o carro já partindo para o restaurante onde tudo aconteceria.
Toco no meu bolso verificando se as alianças ainda estavam ali e por sorte estavam. Supiro aliviado.
Eu estava ancioso... Já iriam dar 19h00 da noite, Sina provavelmente já estaria chegando.
Olho para o buquê de flores ao meu lado e
automaticamente sorrio imaginando Sina o
segurando.Meu pai havia contratado alguns músicos para
tocar hoje a noite músicas específicas que eu
queria.O restaurante estava até que movimentado e
enquanto Sina não chegava, milhares deLevanto meu olhar e encontro Daniella a minha frente, totalmente arrumada e com um sorriso cínico nos lábios.
- O que você faz aqui ? - Meu tom de voz soa
mais alto e ela apenas dá de ombros.- Conhecidencia do destino isso! - Ela coloca sua bolsa em cima da mesa e se senta ao meu lado pegando nas minhas mãos.
O que ela estava querendo com isso?
-Me solta, eu não quero te machucar...
Seu olhar vai ao buquê de flores ao meu lado e
logo volta para mim.- Estou vendo que você está esperando alguém. - Ela fala tristemente mas ainda com as mãos na minha.
Ela não queria soltar.
- Sim, e eu acho que você sabe quem é!
- Sei.
- Então por favor me solta, ela já deve estar
chegando e se me ver assim com você... Enfim, não te devo satisfações! Estou tentando manter a calma com você mas você não colabora.Ela suspira.
- Calma Noah, deixa eu falar primeiro.
Respiro fundo.
- Fala Daniella
- Você sabe que desde nós nos conhecemos eu
comecei a gostar de você e logo me apaixonei, nós tinhamos algo antes da Sina chegar, e não tem como você negar, por mais que você
tente... meu sentimento ainda não mudou Noah, eu ainda sou completamente apaixonada por você e ver você com outra pessoa me machuca, me machuca saber que que podia ser eu não a Sina... - Ela solta minhas mãos e suas mãos vão para o meu rosto - Noah eu te amo e nunca vou deixar de te amar! - Ela fala por fim e sou surpreendido com seus lábios colados ao meus.Não!
Empurro ela me separando do beijo.
- Daniella você é louca? Por que você fez isso?!
Ela sorri satisfeita e olha para a frente.
Levanto meu olhar e olho para onde ela estava
olhando.Ah não...
Sina.
Seus olhos estavam cheios de lágrimas, e ver ela assim partiu meu coração.
Ela não falou absolutamente nada, mas apenas seu olhar marcado com decepção me machucou... Ela se vira rapidamente e sai dali.
- Olha o que você fez porra! - Grito com Daniella e a empurro saindo dali, e indo atras de Sina.
Pqp, estamos chegando a 50K em; Apenas mais Uma, chegamos a 400 seguidores, e estamos perto de chegar a 100K em; No mesmo quarto.
Aaaaaaaa to muito feliz
Até mais.
-j
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Quarto | Noart
RomanceDe férias da faculdade, Sina decide passar o final do ano no apartamento do seu irmão mais velho que mora no Brasil. Sina não vê Josh a mais de cinco anos desde que ele foi para o Brasil a trabalho. Josh mora no Rio de Janeiro com três garotos e uma...