I|Seattle

1.3K 73 63
                                    

Como eu sou boazinha, resolvi trazer dois capítulos antecipados, desculpem, eu não aguentei e tive que postar logo.

8 years later...

Seattle, Washington 07:45 P.M

Sina's Pov.

- você está cheia de papeladas, Deinert. - Lucas fala sentado na cadeira a minha frente.

- sim, tem muitas coisas aqui, isso tá me dando um gatilho absurdo. - falo o fazendo rir.

- como está a família? - ele pergunta.

- por um lado, uma merda, pelo outro, pior mais ainda. - digo suspirando.

- vai pedir divórcio?

- estou pensando nisso ainda, é algo que não está dando mais certo, a gente não se entende mais, é complicado. - confesso.

- você precisa se divertir, é isso que você precisa. - Lucas fala e dou risadas.

- olha para mim, Lucas. - digo e ele revira os olhos. - eu não tenho tempo pra isso, preciso assinar papéis, ver inscrições, eu sou dona de uma academia de dança onde várias pessoas participam, eu não tenho tempo pra me divertir, essa época passou para mim. - digo.

- quando eu te conheci, você não era tão ranzinza assim, Deinert. - Lucas diz se levantando e caminhando até a porta. - o convite ainda tá de pé, você sabe o meu número. - ele fala saindo e fechando a porta.

O dia para mim foi cheio e finalmente iria pra casa depois de assinar e revisar tantos papéis no trabalho, o bom é que eu não levo trabalho pra casa, isso séria um crime para mim. Mas eu estava triste, Sabrina, minha filha, havia tirado um F em três matérias, não sei de onde isso começou, talvez seja as discussões que não param em casa, nada lá é mais como antes.
Entrei em meu carro e parti dali indo pra casa, o trânsito em Seattle estava pesado aquela noite, não tem um dia que não chova, assim que o celular toca, aceito a ligação pelo fone de ouvido.

- Sina? - Noah fala do outro lado da linha.

- Urrea, oi!

- tudo bem, sininho?

- tudo indo e com você? - pergunto.

- tudo ótimo, a chump change vai fazer um show aí em Seattle. Você vai, não vai? - ele pergunta.

- claro que vou, Sabrina ama vocês, ela vai aceitar na hora. - digo. - vai ser melhor para que a gente se aproxime, ela está muito diferente.

- diferente como?

- adolescência, notas caindo, estou preocupada. - falo suspirando e virando a esquina com carro.

- ai, isso é só uma fase, você sabe porque já foi uma adolescente, ela só está tendo problemas que você precisa saber e ajudá-la. - Noah fala e sorrio.

- você tem razão, vou chegar em casa e conversar com ela, vou desligar agora. - digo.

- tá de pé o show, não é? - Noah pergunta.

- claro que está, não vamos faltar. - falo logo encerrando a ligação, ao estacionar o meu carro na garagem de casa, pego minha pasta e saio do veículo. Entrar em casa era como se eu estivesse gritando glória a Deus, não tem melhor momento do chegar em casa e procurar a cama depois de um longo dia de trabalho frustante, mas antes passaria no quarto de Sabrina para conversar. Peguei o envelope onde estava o boletim da escola e caminhei até o quarto dela, ao abrir a porta me deparei com Sabrina pulando a janela.

𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐄𝐥𝐚 𝐅𝐨𝐢 - TEMPORADA 2 - Heyna/SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora