X|Heartbroken

779 61 71
                                    

Sabrina estava no corredor da escola com os amigos, Sina mandou Taehyung vigiar a mais velha para que não se envolva em encrenca, logo de cara Taehyung não foi com a cara de Griffin e no fim da aula quando saiu da escola, viu o mesmo conversando com uma mulher, ele deduziu que seria a mãe dele. Sabrina havia um Uber para eles e todos partiram dali indo pra casa, assim que chegaram os gêmeos e Taehyung entraram correndo indo para o quarto, Sabina pagou o motorista e assim que entrou na casa viu Heyoon na cozinha, ela sentiu o cheiro da comida e sua barriga estava pedindo por aqui.

- oi. - Sabrina fala fazendo Heyoon se assustar.

- ah, oi, você tá falando comigo, isso é estranho. - Heyoon fala fazendo Sabrina rir.

- pra mim também, me desculpa ter sido grossa desde o começo com você, minha mãe literalmente fazia uma lavagem cerebral em mim, dizia que você era o pivô do romance entre ela e a minha mãe. - Sabrina fala.

- bom, até onde eu sei, Sina já queria se divorciar muito antes de eu chegar em Seattle, eu sabia que ela estava aqui, mas não estava nos meus planos encontrar ela. - Heyoon diz. - foi mais que o destino, sabe?

- você é a menina que trabalhou com ela no grupo em que ela participou? - a filha de Sina pergunta.

- sim, fomos melhores amigas desde o começo, éramos coladas uma na outra. - Heyoon fala rindo e tira a bandeja que havia um frango do forno e coloca em cima da mesa. - depois de uns dois anos começamos a namorar, mas algo já rolava antes de tudo.

- você ama mesmo ela? - Sabrina pergunta.

- olha, esses anos que eu passei longe dela, prometi pra mim mesma que não a amava mais, mas quando eu vi ela outra vez, foi sei lá, como se alguma porta do meu coração abrisse e fizesse todas nossas lembranças voltar a tona. - Heyoon fala. - você deve entender, você namora e deve amar o seu namorado.

- sim, bom, ele não é lá essas coisas que um bom garoto é, mas eu amo muito ele. - Sabrina diz sorrindo.

- que bom. - Heyoon diz. - eu não quero ser intrometida na sua vida e prometo não dizer pra Sina, vocês... Assim... Já?... - Heyoon pergunta fazendo uns gestos com as mãos.

- se já transamos? - Sabrina pergunta rindo. - sim, já sim.

- ah, e foi bom, tipo, ele não forçou nada? - Heyoon pergunta.

- você quer saber demais, não acha? - Sabrina retruca.

- desculpa. - Heyoon diz e Sabrina ri. - eu sou muito intrometida.

- não, que isso, só um pouquinho. - Sabrina fala deixando Heyoon cada vez mais desconfortável e logo solta uma risada. - é brincadeira, bom, eu vou me trocar e já volto pra comer. - ela diz e Heyoon balança a cabeça em confirmação.

[...]

- que horas será o jantar? - Noah pergunta para Sina.

- às oito. - Sina responde.

- vai pedir a Heyoon em casamento? - Diarra pergunta e Sina solta uma risada.

- não, mas pra vocês conhecerem o namorado da Sabrina. - Sina diz.

- o Griffin? Mas já conhecemos. - Noah fala.

- é pra conhecermos ele melhor e como vocês são os padrinhos também são convidados. - Sina diz.

- meu Deus, eu nunca fui com a cara desse Griffin, se ele fizer merda, eu mato ele. - Diarra diz.

- acho que ele não vai fazer nada, se ele chegou a esse ponto, significa que quer mesmo algo sério com a Sabrina. - Noah diz.

𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐄𝐥𝐚 𝐅𝐨𝐢 - TEMPORADA 2 - Heyna/SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora