VI|Supermarket

743 58 29
                                    

preparem os corações!
E feliz natal!

Seattle, Washington 10:00 A.M

Sina's Pov.

Essa manhã eu e Diarra fomos para a academia, ela estava animada no primeiro dia de emprego, Diarra seria uma ótima professora de dança na minha academia, isso seria promissor e nada melhor do que uma pessoa de confiança também, ela seria o meu braço direito naquele lugar. Ela estava nervosa e provavelmente poderia vomitar dentro do meu carro.

- para com isso, Di.- falo rindo.

- eu tô nervosa, Sina, respeita. - Diarra fala.

- até parece, Diarra, já rodamos o mundo fazendo turnês pra várias pessoas e você me vem com nervosismo uma hora dessas? - pergunto.

- é sério, Sina, será que os alunos vão gostar de mim? - ela pergunta.

- claro que vão, você é incrível e a melhor pessoa, vão te adorar. - digo e estaciono o carro na garagem da academia de dança. Saímos do veículo e entramos no estabelecimento.

- você vai me apresentar pra eles, não vai? - Diarra pergunta.

- sim, eu vou te apresentar. - aviso e andamos até a sala de dança onde Diarra começaria a dar aula. - bom dia gente. - digo assim que entramos na sala e todos respondam com um "bom dia". - então essa é a Diarra Sylla, trabalhou comigo no Now United, super talentosa e maravilhosa como vocês podem ver. - digo.

- aí meu Deus, assim você me mata de vergonha. - Diarra fala fazendo todos rirem.

- boa aula e boa sorte, Di. - abraço a Diarra e saio da sala indo direto para o meu escritório. Chegando lá não tive outra surpresa em ver Sabrina e Dianna sentadas a minha espera. - meninas, o que fazem aqui?

- você não pode se divorciar da mamãe. - Sabrina se levanta me encarando e suspiro.

- filha, eu não amo mais a sua mãe, tente entender. - falo.

- vai querer que a vida da Sabrina seja uma tempestade? - Dianna pergunta.

- desde quando você liga pros sentimentos dela? A única pessoa que está levando o trabalho de mãe aqui, sou eu. - falo em um tom alto.

- isso é uma mentira, eu amo a nossa filha, Sina e eu só quero a nossa família unida, como sempre foi. - Dianna diz e eu bufo de raiva.

- mãe, eu não quero isso, eu quero vocês duas juntas. - Sabrina fala.

- foi você que fez isso, não foi, Dianna? - a olho enfurecida. - você tá falando pra todo que tá mal e sei lá mais o que, para com isso garota, supera, eu não te amo mais e não sou obrigada a ficar com você e ponto final. - digo. - enquanto a você Sabrina, me perdoa, mas não dá mais, se quiser ficar com a sua mãe pode ficar, mas eu não sou obrigada a aturar a loucura dela mais. - cuspi as palavras e sentei na minha cadeira. - já podem se retirar, as duas por favor. - digo.

- eu te odeio. - Sabrina fala e sai batendo o pé.

- satisfeita? - olha pra Dianna.

- eu não vou desistir de você, Sina. - ela fala.

- você é doente, vai se internar. - digo e ela sai da sala

𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐄𝐥𝐚 𝐅𝐨𝐢 - TEMPORADA 2 - Heyna/SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora