VIII|The divorce

869 63 37
                                    

Storyteller.

Assim que Sina terminou o almoço com Heyoon, ela se despediu e disse que encontraria Heyoon pela noite por mais que a coreana negasse, Sina disse que apareceria em seu hotel. O dia de Sina seria longo, é o dia do divórcio e conta que Dianna faça tudo o que a lei pede, pois ela é capaz de matar a quase ex esposa que implica e a deixa irritada. Ela também pensava com outro problema. Sabrina.
Ela só queria proteger a filha, ela também não queria que Dianna pedisse a guarda da filha, pois se ela ganhasse Sabrina não teria praticamente nada, pois Dianna nunca foi uma ótima mãe. Sina achava que Sabrina ainda ia aceitar Heyoon na vida nova, Sina já sonhava com uma família perfeita perto da amada, ela imaginava os filhos de Heyoon a amando e a chamando de mãe também. Realmente um sonho seria para ela.

Ao chegar no cartório, Dianna ainda não havia chegado e o nervosismo aumentava só de pensar em que Dianna não apareceria ali. Eles esperaram bastante tempo até Dianna aparecer em seu campo de vista, então Sina suspirou em alívio.

- tudo bem, agora que a senhorita Dianna chegou, vamos começar. - o juíz fala. - senhorita Sina Maria Deinert, assine este papel para que seu divórcio seja aceito. - ele manda e Sina assina o papel. - senhorita Dianna Elise Agron, por favor, você agora. - Dianna pega a caneta e olha para Sina.

- espero que esteja feliz, Sina, com a sua amante. - Dianna fala e todos olham para Sina.

- ela não é minha amante. - Sina fala. - assina logo.

- é a tal da sua ex? - Dianna pergunta.

- isso não é da sua conta, assina logo esse papel e vamos acabar com isso. - Sina diz irritada e Dianna assina o papel jogando a caneta no mesa com uma certa força.

- boa sorte, Deinert. - Dianna fala. - a Sabrina vai ficar comigo.

- o que? Não, ela vai ficar comigo, Dianna. - Sina fala.

- Sabrina quer ficar comigo, então não podemos discutir isso. - Dianna diz se levantando. - até mais Sina.

- ainda vamos falar sobre isso, Dianna. - Sina fala, mas Dianna já havia saído.

[...]

Sina voltou para a academia e estava sem acreditar que Sabrina queria ficar com a mãe ao invés de ficar com ela que sempre deu tudo, absolutamente todo o amor. Sina que não precisava sofrer por ela, se ela queria isso, que seja, era sua escolha, Sina prometeu que nunca mais iria correr atrás de pessoas que não a consideram.
Diarra entrou na sala de Sina e se sentou na cadeira.

- e aí, como foi lá? - Diarra pergunta.

- estou livre, mas me decepcionei com a Sabrina, ela preferiu ficar com a Dianna. - Sina fala.

- ai meu Deus, mentira? Olha, certeza que um dia ela vai abrir os olhos e vai perceber que aquilo ali não presta, você vai ver. - Diarra fala.

- olha, eu realmente espero, mas eu vou seguir minha vida. - Sina diz.

- isso! Assim que se fala, vai seguir sozinha, mas vai seguir muito bem, amiga. - Diarra fala sorrindo.

- não vou ficar sozinha. - Sina fala e Diarra faz uma cara incrédula.

- como assim, Deinert? - a senegalesa pergunta.

- vou ficar com a Heyoon, quero fazer uma família com ela. - Sina diz com um sorrisão estampado no rosto.

- pera, o que? Você vai pra Coréia atrás de alguém que você não vê a anos? - Diarra pergunta e Sina cai na gargalhada.

- não, louca. - Sina fala rindo. - a Heyoon está em Seattle e nos encontramos em um supermercado.

𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐄𝐥𝐚 𝐅𝐨𝐢 - TEMPORADA 2 - Heyna/SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora