III|Amusement Park

792 61 30
                                    

Daejeon, South Korea 04:00 P.M

Hina's Pov.

- tia Hina, estamos prontos! - Taehyung diz correndo pela cara e Krys o carrega.

- calma garoto, ainda nem comeu açúcar. - Krys fala. Hina pega na mãos dos gêmeos e eles saíram da casa, Krys coloca Taehyung no chão e ajuda Hina colocar os gêmeos na cadeirinha, assim que o último entra no carro Krys deu partida indo para o Parque.

- podemos ir na montanha russa? - Taehyung pergunta e Hina ri.

- você não tem tamanho pra ir nesse, Taehyung. - Hina diz.

- poxa, mas eu já tenho sete anos. - ele diz.

- exatamente e pra andar nesse brinquedo você precisa no mínimo ter quinze anos. - Hina fala.

- como eu consigo uma máquina pra crescer rápido? - ele pergunta.

- vai por mim, quando você crescer vai querer voltar pra infância. - Krys fala rindo.

- eu só quero andar na montanha russa!

- já vi que vai ser um longo dia. - Hina fala e Krys ri.

Heyoon's Pov.

- então senhora Jeong, nosso acordo está de pé? - o homem fala. - vamos expandir a technology em todas as regiões dos EUA.

- é claro, eu super aceito, isso é um ótimo caminho para a empresa. - digo.

- ótimo! Você só precisa assinar esses papéis aqui, apenas isso. - ele diz.

- e quando vamos começar? - pergunto, assinando os papéis.

- daqui duas semanas, em Seattle, você terá que ficar lá por um ano até acertamos tudo para expandir. - o homem diz e então o olho.

- um ano? Em Seattle? Mas e os meus filhos? - pergunto nervosa. - eu tenho filhos pra cuidar, não posso levar eles pra uma viagem longa. - digo.

- não pode encontrar uma babá, alguém da família? - ele pergunta.

- assim... Eu posso encontrar uma babá para ficar com eles, mas eu não sei se consigo ficar longe dos meus filhos...

- senhora Jeong, essa será a única chance da technology, você não pode perder isso. - ele fala e então suspiro concordando com a cabeça.

- o senhor tem razão, eu vou nessa viagem e vou fazer de tudo para que der certo. - falo com um sorriso.

- então, estamos conversados? - ele diz se levantando e apertamos as mãos

- claro que sim, tudo certo. - falo e se que me despeço de todos na sala de reunião volto para a minha sala e sento em minha cadeira. Talvez se eu pedisse um favor para Hina e Krystian eles poderiam ficar com os meninos, mas eles tem mais o que fazer, não vão querer ficar perdendo tempo com crianças que nem são filhos deles. Abri uma de minhas gavetas e peguei uma caixinha de jóia, várias coisas antigas haviam dentro dessa caixa, mas só uma coisa me chamou atenção logo de primeira, um anel, eu lembro como se fosse ontem o dia em que ganhei de Sina, mas quando eu lembro dela eu só lembro do pior dia da minha vida.

Flashback.

9 years ago.

- Heyoon, eu te amo muito. - diz Sina.

- eu também te amo, meu amor. - com um sorriso eu disse.

- eu não quero que você seja infeliz. - ela diz.

𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐄𝐥𝐚 𝐅𝐨𝐢 - TEMPORADA 2 - Heyna/SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora