XII|Last breath

920 73 56
                                    

[ Sentiram minha falta? ]

Aquela noite seria uma das mais obscuras para Sina, o seu pior pesadelo, quando ela soube ela correu imediatamente de volta pra casa, ela estava desnorteada, Diarra dirigia o carro com o coração apertado.
Ao chegarem na casa observaram Heyoon e Sabrina no chão, Heyoon chorava e ao seu colo estava Sabrina, toda ensanguentada, a chuva em Seattle estava forte, Sina já tinha se dado conta que ela já tinha partido, Sabrina salvou Heyoon.

- me desculpa... por favor, me desculpa. - Heyoon falava em meio ao choro, Sina apenas caminhou até ela e a abraçou com força. - eu não queria, ela ficou na minha frente, tinha que ser eu, não ela, agora ela...

- você chamou a ambulância? - Diarra pergunta.

- sim, eu chamei. - Heyoon diz. - eu não acredito, Sina, a culpa é toda minha, ela era tão jovem. - Heyoon desaba em lágrimas.

Até a ambulância chegar na casa Sina não disse absolutamente nada, ela apenas acariciava o rosto da filha, Sina sofria em silêncio, a filha que ela mais amava, que tinha orgulho, que queria vê-la crescer como gente, estava morta. Heyoon não parava de chorar, ela relembrava as conversas com a menina, a parte do "você é nova e tem muita coisa pra viver ainda" é algo que mais dói nela, Heyoon queria ter tanto a amizade de Sabrina, que conseguiu, mas o para sempre não durou. Assim que levaram o corpo de Sabrina, todos apareceram na casa de Sina para ajudar a arrumar a casa, Heyoon não estava bem, mas Sina como o pilar dela, tentou manter a calma, Sina seria forte pela família, mas ela queria mesmo era se trancar no quarto e chorar até a morte.

- por que essas coisas acontecem comigo? - Heyoon pergunta e Hina a leva para o quarto. - eu não acredito, Hina...

- amiga, por favor, descansa, eu imagino o quão ruim foi tudo isso pra você, isso foi uma crueldade horrível com uma pessoa que tinha um coração tão bom e puro, mas a pessoa que fez isso vai pagar. - Hina diz. - você por acaso viu o rosto da pessoa? - hina pergunta e Heyoon a olha.

- foi a.... - Heyoon parou por um instante e logo suspira. - foi a Dianna.

- o que? você precisa falar pra Sina agora, Heyoon. - Hina fala.

- eu vou contar... era pra ser eu Hina, percebeu que eu só trago coisas ruins pra Sina? lembra daquele ano? foi o pior dia da vida de todos. - Heyoon fala. - não acredito que tudo isso aconteceu por minha culpa.

- não foi sua culpa, Heyoon, aquela mulher é louca, vocês estavam feliz, não tinha motivos pra isso, você não é o motivo, Sabrina salvou você porque você é incrível, você foi uma ótima mãe nesses dias que vocês estiveram juntas. - Hina diz acariciando o cabelo de Heyoon. - não fica assim amiga, a Sabrina está em lugar melhor agora... eu vou colocar os meninos pra tentar dormir, eles devem estar assustados, descansa um pouco, mana. - ela fala deixando um beijo na testa de Heyoon e logo sai do quarto.

A noite assombrava Heyoon, em nenhum momento ela fechou os olhos, ela estava nos braços de Sina, outra que não estava com vontade de dormir, as duas estavam deitadas refletindo talvez sobre o que fazer da vida depois de tudo o que aconteceu. Heyoon não havia contado quem foi, Sina apenas pensa em enterrar a filha em paz e depois fazer alguma justiça, os pais de Sina chegariam no dia do enterro de Sabrina, era um momento de pesadelo para todos, Heyoon não parava de relembrar do momento em que a garota ficou na frente da arma e levou o tiro no lugar dela, ela lembra também das últimas palavras de Sabrina que não saiam de sua cabeça.

"Você é uma ótima mãe, uma ótima mulher, obrigada"

Uma lágrima escorria do rosto de Heyoon até ela se mexer e Sina fixar o olhar nela.

𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐄𝐥𝐚 𝐅𝐨𝐢 - TEMPORADA 2 - Heyna/SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora