- o que vocês estavam fazendo no banheiro? - Krystian pergunta.
- já até sei o que. - joalin fala rindo.
- dá pra deixar a gente em paz, obrigado. - Sina fala.
- gente, o hambúrguer daqui é muito bom. - Lamar fala de boca cheia.
- ew. - Sabina fala fazendo todos rirem.
- como foi a lua de mel, joalina? - Hina pergunta.
- maravilhoso, Sabina e eu aproveitamos demais. - Joalin fala.
- até demais. - Sabina diz dando uma piscadela.
- isso que dá ter intimidade com as pessoas, ela pensam que podem sair falando todas as merdas que fazem. - Any diz.
- ih, todo mundo transa aqui, Any, você e Josh não estão muito atrás. - Joalin fala.
- cala a boca, sua ridícula. - Any fala.
- Any é burguesa, shiu. - Krystian fala.
- ata, é cada berro que essa menina solta. - Diarra fala.
- verdade. - Sina diz.
- respeitem, que eu sou brasileira, isso é normal pra quem é brasileiro. - Any diz.
- ah, entendi, brasileira. - Sofya fala rindo.
- estava morrendo de saudades, sério. - Heyoon fala sorrindo.
- nós também e ficamos super felizes em saber que você e Sina tinham voltado, eu fiquei bastante animada. - Sabina fala.
- então só heyna e joalina quem tem filhos? - Noah pergunta.
- parece que sim. - Josh fala. - eu não seria um bom pai.
- você seria um ótimo pai, Joshua. - Any fala selando os lábios do canadense.
- iti malia, que fofura, imagina só os filhinhos de beauany. - shivani diz sorrindo
- então Heyoon, seus filhos tem quantos anos? - Sabina pergunta.
- os gêmeos Rosé e Choi tem quatro anos, o mais velho Taehyung fez oito anos. - Heyoon fala.
- a nossa filha tem três, precisamos fazer eles brincarem juntos, por favor. - Sabina pede e Heyoon aceita com prazer.
- eu cuido da Luna com muito amor e carinho que nenhum tio dar a sua sobrinha. - Bailey fala.
- você deixa a minha filha de cabeça para baixo, Bailey, cala a boca. - Sabina ordena.
- eu sou um tio carinhoso. - Bailey fala.
- um cu de carinhoso ele. - Joalin diz e todos dão risadas.
- a cara dele atazanar a vida de uma criança. - Diarra fala.
- ele dá mais trabalho que a Luna, inacreditável. - Sabina diz negando com a cabeça.
- Shivani como tá a Broadway? - Lamar pergunta e todos levam sua atenção a Shivani.
- ótima, espero que vocês apareçam na próxima peça, eu quero muito vocês lá comigo me dando forças. - Shivani fala.
- claro que vamos, eu vou sim. - Bailey fala sorrindo.
- então gente, eu preciso ir, meus filhos já passaram muito tempo longe de mim. - Heyoon fala se levantando.
- calma, eu vou com você. - Sina diz se levantando também.
- não precisa, amor, pode ficar, outro dia marcamos de nós ver. - a coreana diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐄𝐥𝐚 𝐅𝐨𝐢 - TEMPORADA 2 - Heyna/Siyoon
FanficDepois de 8 anos, o destino dá uma reviravolta na vida de Heyoon e Sina. [- você me ama? - eu sempre prometi te amar.] Segunda temporada de Segredos e Mentiras.