Seattle, Washington 07:00 A.M
Storyteller.
Diarra havia ficado na casa de Sina, o que foi um erro, pois ela não suportava a Dianna, pois a mesma fazia o inferno com o deboche e ironias, Diarra tinha vontade de matar ela se preciso. Sabrina por outro lado amava a companhia de Diarra, elas se entendiam e conversavam por horas, eram como irmãs. Diarra também aproveitou para ajudar Sina perguntando coisas em relação ao relacionamento dela com a Dianna, como Sina queria saber o que Sabrina acharia, Diarra ia resolver esse pepino para a amiga.
- Brina... - Diarra chama a garota.
- olá. - Sabrina a olha e deixa um espaço na cama para Diarra sentar. - tudo bem?
- sim, tudo bem. Eu vim aqui para saber uma coisa... - Diarra começa e Sabrina fica em silêncio. - você, assim... Acha que suas mães estão felizes juntas?
- olha, às vezes rola umas brigas, mas acho que é nada demais. - Sabrina fala dando de ombros. - por que?
- porque assim, supomos que sua mãe, a Sina, não esteja feliz e queira um divórcio, você ficaria bem com isso? - Diarra pergunta.
- mamãe quer se divorciar da minha mãe? - Sabrina pergunta deixando Diarra confusa com a palavra "mãe".
- quase isso, eu acho, bom, só suponhamos. - ela diz. - como você ficaria com isso, meu amor?
- mal? Péssima? Eu ficaria tudo, não quero que minhas mães se separem, Diarra, apesar de brigarem, quero elas juntas. - Sabrina fala.
- mas você precisa entender que a Sina não ama mais a Dianna, não se pode ficar com alguém que você não ama. - Diarra diz.
- foda-se, ela quis casar, então o casamento é para sempre. - Sabrina fala.
- olha essa boca, menina! - Diarra exclama. - você precisa entender, Sabrina, essa vai ser uma escolha da sua mãe, você goste ou não, Sina não está feliz com esse casamento, ela precisa de espaço e de um tempo.
- claro, ficando longe de mim, do estorvo que eu sou, ia ser melhor se me devolvessem para o orfanato de onde me tiraram. - Sabrina diz bufando.
- não fala assim, Brina, você é tudo o que a Sina mais ama, ela sempre cuidou de você, como uma verdadeira mãe, por favor, a apoie. - Diarra pede e Sabrina apenas revira os olhos.
Sina não estava tão animada assim para está véspera de Natal, a única coisa que a deixava um pouco animada era que essa noite ela sairia com sua filha e sua melhor amiga para o show de seu melhor amigo e nada iria atrapalhar eles, nem mesmo Dianna que estava agora em seu escritório na academia, Sina havia a chamado para ter a tal conversa já que nunca teve um momento apropriado para conversar com Dianna.
- então, Dianna... Precisamos conversar sobre a gente. - Sina começa.
- tipo? - Dianna pergunta. - estamos perfeitas.
- não, Dianna, não estamos perfeitas, estamos literalmente péssimas, o seguinte, eu não te amo mais e quero o divórcio. - Sina vai logo ao ponto.
- o que? Não! Eu não vou te dar o divórcio, Sina, nunca você tá me entendendo? - Dianna a encara. - você nunca terá o divórcio, porque casamos para sempre, isso é algo até o fim de nossas vidas.
- mas eu não te amo mais. - Sina fala.
- não importa, vai voltar a amar, mas não vou te dar divórcio algum. - Dianna fala irritada.
- garota? Você tá maluca? Não vai me prender pra você não, eu vou chamar meu advogado e você vai dá esse divórcio por mal. - Sina avisa.
- só se eu estiver morta, Sina. - Dianna diz e sai como um jato da sala e fecha a porta extremamente forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐄𝐥𝐚 𝐅𝐨𝐢 - TEMPORADA 2 - Heyna/Siyoon
FanfictionDepois de 8 anos, o destino dá uma reviravolta na vida de Heyoon e Sina. [- você me ama? - eu sempre prometi te amar.] Segunda temporada de Segredos e Mentiras.