VII|Almost inevitable night

857 64 38
                                    

Heyoon's Pov.

- Sina... - sussurro, nossas bocas estavam a centímetros de distância. - eu... Não posso. - empurro ela delicadamente.

- por que não? - ela pergunta.

- por que não? Porque você é casada e a gente não se vê a nove anos, você terminou comigo, agora tá dando em cima de mim, você não tá bem. - digo.

- mas eu vou me divorciar, Heyoon. - ela fala.

- boa sorte no seu divórcio, mas eu tenho filhos e preciso dar tudo de mim pra eles. - falo.

- tem filhos? Nossa, eu não sabia. - ela fala. - você sempre quis ter filhos.

- sim, eles são maravilhosos. - digo. - bom, acho melhor você ir.

- calma, me dá uma chance, Heyoon, olha pra gente, depois de anos voltando a nos encontrar, vai negar que não tá sentindo a mesma coisa que eu? - ela pergunta me olhando.

- eu não vou negar, sim, eu ainda sinto algo por você e agora que te encontrei é como se eu tivesse voltado esses anos quando estávamos juntas. - confesso. - mas não podemos, você tem uma família e eu também, não quero mais ser machucada, Sina.

- você não vai, eu prometo. - ela diz. - olha, passa na minha academia amanhã. - sina fala me entregando um cartão. - liga pra mim assim que você estiver indo pra lá.

- o que eu vou fazer lá? - pergunto.

- vamos conversar, talvez almoçar juntas, jogar o papo em dia. - ela fala.

- hmm, típico jogo de Sina Deinert me convidando pra sair? - pergunto.

- desconheço. - ela repete o que eu acabara de dizer minutos atrás e dou risadas. - posso te esperar? Você vai mesmo?

- tudo bem eu vou, mas vai ser rápido, viu? - olho pra ela.

- tudo bem. - ela fala e caminhamos até a porta, assim que ela saiu, ela depositou um selinho em meus lábios rapidamente me pegando de surpresa. - tchau. - me encostei na porta que acabara de fechar e levo meus dedos aos meus lábios. O que tá acontecendo?

[...]

Storyteller.

Na manhã seguinte, Heyoon tomou um banho demorado e pensava como o destino pode juntar duas pessoas depois de muitos anos, o mais inexplicável é como todos os sentimentos podem voltar a tona só de ver ou sentir aquela pessoa, Heyoon havia voltado a amar Sina. Mas ela queria exterminar esses sentimentos, pois não quer ser mais machucada, aquela confiança que tinha havia mudado, pra ela nunca existiu um feliz não é agora que ela vai ter. Ela pensava.
Depois do banho, Heyoon foi para o quarto e demorou horas pra escolher uma roupa, mas se preveniu em levar um casaco, nada se podia esperar no tempo de Seattle. Assim que se arrumou, Heyoon ligou para sua irmã na Coréia e falou com os filhos, ela estava chorando de tantas saudades, um ano pra ela era tortura, depois que a ligação foi encerrada ela ligou para Hina que atendeu logo.

- alô, quem é? - Hina pergunta no outro lado da linha.

- sou amiga, Heyoon, comprei um celular pra manter contato. - Heyoon diz.

- finalmente, Jeong, eu estava preocupada sem receber notícias. - ela fala.

- como está aí? - Heyoon pergunta.

- bom, voltei pro Japão, mas se preocupa que eu já estou chegando, viu? - Hina fala.

- eu preciso muito de você. - Heyoon suspira.

𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐄𝐥𝐚 𝐅𝐨𝐢 - TEMPORADA 2 - Heyna/SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora