XI|The big game...

772 57 30
                                    

- ué, cadê todo mundo? - Heyoon pergunta assim que sai do quarto de Sabrina.

- já foram embora, tá tarde já. - Sina fala se aproximando e acariciando o rosto de Heyoon. - o que você acha de conversar lá no quarto?

- a Sabrina ainda está acordada. - Heyoon fala rindo.

- você não vai fazer muito barulho. - Sina diz e Heyoon ri.

- você me conhece? - a coreana diz e logo é puxada para o quarto.

Sina começa a tirar a roupa, Heyoon fica a observando e se aproxima da alemã, Heyoon deixa beijos pelo pescoço de Sina que a fazia arfar, a coreana se afastou e tirou cada peça da roupa logo indo para a cama onde esperou Sina. Sina se aproximou de Heyoon deitando ao lado da mesma na cama e apertou os seios Heyoon que a fizeram soltar um gemido baixo, a cada gemido que escapava Sina sentia sua intimidade se contrair.

- Sina... - Heyoon chama.

- fala.

- eu estou no comando. - Heyoon fala e assim que Sina tenta falar algo Heyoon sobe em cima da alemã e morde o lábio inferior de Sina. Um beijo vindo de Sina foi iniciado, a cada segundo o beijo se intensifica enquanto Heyoon rebola no colo de Sina a deixando cada vez mais rendida por seus movimentos.

Heyoon cessa o beijo descendo até a intimidade de Sina, ela passava as unhas pelo abdômen de Sina, Heyoon estava no comando e via Sina completamente rendida por cada movimento que fazia, a coreana estava molhada só por ver Sina completamente molhada.
Heyoon depositava beijos na intimidade de Sina fazendo a alemã soltar gemidos baixo, Sina puxava sem muita força o cabelo de Heyoon que agora estava massageando o seu clitóris.

- mais rápido... - Sina pede puxando o cabelo de Heyoon com mais força. Heyoon faz movimentos circulares mais rápido, Sina gemia o nome de Heyoon.

Heyoon sabia que Sina chegava ao ápice super rápido com os movimentos certos, mas ela fazia questão de brincar com a sanidade da alemã até ela ficar vermelha de tanta raiva. A ponta de língua de Heyoon passeia por aquela região de intimidade molhada de Sina que a fazia arquear as costas em meio a provocação, Sina queria mais contato, queria a tortura acabasse. Heyoon acaba com a tortura assim que chupa Sina com vontade, a coreana observava a alemã gemer e se contorcer.

- isso!... - Sina exclama e tenta abafar os gemidos com as mãos enquanto Heyoon a chupa cada vez mais.

Heyoon penetra dois dedos em Sina, começou a fazer movimentos de vai e vem, os gemidos de Sina eram maravilhas para os ouvidos de Heyoon que já estava no ápice de gozar junto com a alemã, a coreana usava a outra mão para se masturbar enquanto estocava a parceira. Ela aumentava as estocadas até perceber que Sina já estava no ápice até sentir seus dedos melados pelo gozo da alemã, Heyoon chega ao ápice logo atrás enquanto se masturbava. As duas estava arfando, Heyoon se ajeitou na cama deitando ao lado de Sina, a loira depositou um selinho nos lábios de Heyoon e ficou por alguns segundos admirando a amada.

- você me ama? - Heyoon pergunta.

- eu sempre prometi te amar. - Sina reponde com um sorriso e Heyoon a beija retribuindo todo o amor possível por Sina.

[...]

10:00 A.M

Heyoon marcou o dia especialmente para Sabrina, elas foram até o shopping para ir ao cinema, almoçaram juntas, fizeram compras juntas, tudo o que sonhava em fazer com Dianna ela estava fazendo com Heyoon, era um passo grande para ela, pois tinha que aceitar Heyoon na família, mas talvez ela já tivesse a aceito para que fosse feliz com Sina. Ela só não queria uma madrasta má que pudesse afastar Sina de todos que ela ama, mas Heyoon já havia passado no teste de confiança, Sabrina confiava bastante né em tão pouco tempo.

𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐄𝐥𝐚 𝐅𝐨𝐢 - TEMPORADA 2 - Heyna/SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora