Capitulo 1: Nós Dois.

2.1K 116 81
                                    


Em uma segunda-feira, às 6:00 e pouquinho da manhã, uma garota se olhava no espelho de seu quarto. Assustadoramente cansada.

- Por que você tem que ser tão... assim? - Sink perguntou para o seu reflexo morto.

Sadie usava uma calça jeans com um moletom preto, e um all star também preto, clássico.

Seu cabelo estava preso em um coque despojado. E ela não passará nenhuma maquiagem, pois sabe que isso é perca de tempo.

- É, parece que é isso. - ela diz, bufando. E logo pegando a sua bolsa para ir a escola.

Dá um abraço apertado em seus pais e entra no ônibus escolar. Aonde encontra o seu amigo, na verdade o seu único amigo, Finn Wolfhard.

- Sink! Sente-se! - ele fala, mostrando um lugar vazio no fundo do ônibus.

Sadie dá um longo suspiro e se senta.

- As minhas férias foram horríveis, Finn. Passei-a na casa da minha tia. Ela é uma chata, só sabe falar de dinheiro e negócios!

- Já a minha foi até que legal. Fui em uma casa de férias na Virginia com os meus pais. - ele comenta, passando o braço esquerdo sobre os ombros da garota.

Sem esperar muito, Sadie vê Millie Bobby Brown se sentando a sua frente, acompanhada de seu namorado Noah Schannap. Os populares da escola.

- Oh, querido. O que acha do meu novo vestidinho? Maravilhoso, não é? - os dois amigos ouviram Millie falar, com uma vozinha irritante.

- Aff, que menina metida. - comenta Sadie, brincando com os seus longos cabelos ruivos.

E parece que Brown escutou o seu comentário, pois se virou para trás, com uma careta demoníaca.

- O que você disse, loser? - ela pergunta, com os olhos semiserrados.

- Ela não quis dizer nada, nem estava falando de você! - responde Finn, a olhando por inteiro.

Millie revira os olhos e volta a prestar atenção em Noah.

- Obrigada. - agradece Sink, sorrindo.

- Hum, acho que você deveria me pagar um sorvete do McDonald's. - a menina olha para ele com cara de interrogação. - Ah, vamos, você me deve essa!

Sadie acente com a cabeça e sai do ônibus, e Wolfhard a acompanha, logo atrás.

Eles saiem do ônibus e dão uma olhada geral na escola, um do lado do outro.

- Lá vamos nós. - diz Sadie, olhando o seu amigo ao lado.

Wolfhard dá um breve suspiro e puxa Sink até a porta de entrada da escola.

Lá fora, estavam vários alunos jogando beisebol, se pegando ou brincado de verdade ou desafio. Adolescentes!

Sink se despede de Finn e vai andando até o seu armário, que é encontrado em um fundo escuro dá escola. Ela coloca o capuz do casaco na cabeça e abre o armário, com a seguinte senha: 1604.

Mais conhecido como a data de seu aniversário, dia 16 de abril.

Então ela tira alguns livros da mochila e os organiza em vileiras milimetricamente arrumadas.

Em seguida Sadie pega um papelzinho com os horários das aulas. A primeira é História, e a segunda é uma das aulas extracurriculares, Culinária.

Entretanto, ela apanha os seus materiais para a aula de História e sai correndo até a sala 45.

Os seus horários e o de Finn são diferentes, pois ela é da sala B e ele, dá D. Então eles só se veem no intervalo da escola ou na saída, e às vezes no ônibus amarelo que os leva até o tal "inferninho" mais conhecido como escola.

- Mais um dia sozinha. - ela fala, quando abre a porta da sala de aula. - seja o que for, sempre serei uma loser.

E se senta no fundo da sala.


[ ☁️ ] Notas da Autora:

Gostaram da fanfic?
Querem mais capítulos?
PS: Obg pela a atenção ❤️

𝐓𝐖𝐈𝐍 𝐅𝐋𝐀𝐌𝐄; 𝐬𝐚𝐝𝐢𝐞 𝐬𝐢𝐧𝐤.Onde histórias criam vida. Descubra agora