Capitulo 8: MilkShake.

150 16 35
                                    

Posteriormente, Sadie acordava, ainda exausta por causa do dia anterior. Arruma o seu cabelo e coloca um macacãozinho jeans, acompanhado por uma camiseta branca e um sapatênis rosa pastel.

Toma rapidamente o seu cereal e vai com a sua bike azul-água até a escola. Em pleno dia de verão, em que o sol irradiava a sua pele branca e rosada como um vulcão.

O que fez ela correr a dentro da escola, aonde se encontrava um lugar mais gelado e relaxante. E também, o lugar que ela se encontra com seus amigos, Finn Wolfhard e Noah Schanapp.

- Bom dia, Sadie Sink! - fala Finn, enconstado em um armário no meio dos corredores.

- Bom dia, pessoal! - diz Sink, aos dois amigos. - Noah, você reparou que a Millie estava andando acompanhada por um garoto, ontem?

- Sim, será que ele é o namorado dela? - pergunta Schanapp, abrindo o seu armário, e logo pegando seus materiais.

- Sinceramente, eu acho que sim... - responde Wolfhard, que já tinha apanhado todos os seus materiais para a aula de Geografia.

Noah fica em silêncio por um momento, pensando sobre o assunto que está sendo citado entre os três.

- Olhe, eu acho melhor nós esquecermos isso. A Millie já te superou Noah, e você também precisa aprender a superar ela. - Sadie fala, com seus cadernos coloridos em mãos.

- Gente, melhor nós irmos. Até o recreio! - Finn se despedi, entrando na sala a sua direita.

Como Sink e Schanapp ainda tinham um tempinho até irem até a aula de Espanhol, os dois ficaram conversando sobre coisas aleatórias, até o sinal bater e eles saírem correndo até a próxima aula.

• • •

Depois de mais algumas aulas, Sink e Schanapp foram se encontrar com Finn no pátio da escola.

Sadie não tem o custume de ficar lá. Ela sempre lanchava nas arquibancadas ou na cafeteria ao lado da escola.

Eles se encontram com Finn, e como Noah sempre foi muito popular entre os alunos do colégio, conseguiu reservar o melhor lugar para passar o recreio. O melhor lugar!

Quando eles se sentam, milhares de olhos são virados para a mesma mesa, para os mesmos amigos.

- Que saco, eu odeio ser o centro das atenções. - comenta Sink, dando uma mordida em seu sanduíche vegetariano.

- Ah, não é algo tão ruim! Eu até já me acostumei. - diz Noah, olhando a movimentação do lugar.

Finn faz uma careta debochada para o comentário de Schanapp e revira os olhos. O que faz Sadie dar uma risadinha graciosa.

E eles ficam conversando alegremente, sobre coisas da vida. Até que, para a infelicidade deles, Millie Bobby Brown faz questão de ir até a mesa do trio.

- O que foi Millie? - pergunta Noah, a encarando.

- Eu vi vocês três ontem. Ah, e aliás aquele sim, era o meu namorado, Caleb Mclauglin. - ela diz, abrindo um sorrisinho mesquinha na sua face. - bem, é isso, tchauzinho fracasados!

Parecia que era só isso, porém repentinamente a garota volta com um copo de milkshake e o joga em Sadie, que fica encharcada do líquido rosa.

Então ela sai correndo até o banheiro, e fica lá, até a última aula.

𝐓𝐖𝐈𝐍 𝐅𝐋𝐀𝐌𝐄; 𝐬𝐚𝐝𝐢𝐞 𝐬𝐢𝐧𝐤.Onde histórias criam vida. Descubra agora