Faltavam poucos dias para o Baile de Inverno. E só de pensar nisso, Sadie ficava um tanto preocupada.
Então, pega o seu celular e capota na cama, com suas meias de tigre e um moletom rosa. Sendo assim, abre o Pinterest e começa a pesquisar opções de vestidos para essa ocasião. Mas nenhum se encaixa perfeitamente, nenhum combina com Sink.
- E agora, o que vou fazer...? - pergunta a ruiva, para si mesma. - Espere!
De forma inesperada, ela vesti um sueter vermelho, com uma saia jeans e meias brancas. E logo uma bota preta com uma toca verde. Pega uma bolsa e sai correndo até o seu novo objetivo.
• • •
Sadie chega na porta da cafeteria e passa uma olhada geral em quem está lá dentro. Até encontra-lá.
Com isso, vai andando com a postura reta e de forma decidida, chega até a garçonete Diana. Que nesse momento está servindo dois cafés para um casal de idosos.
- Olá, eu sou Sadie Sink, a menina que veio aqui alguns dias atrás. Eu queria te perguntar algo. - diz a ruiva ainda ofegante.
- Por Deus querida, se sente primeiro! - pede a morena, rindo de forma humilde.
Sadie a obedece e se senta em uma mesa perto do casal.
- Bem, quinta-feira será o Baile de Inverno e eu não faço ideia no que vestir! Você pode me ajudar? Por favor. - por fim, pergunta Sink com uma carinha de cachorro abandonado.
Diana muda a sua expressão de rosto por alguns segundos, mas mesmo assim acente, sorrindo.
- Pode deixar comigo! Sempre quis ajudar alguém com as roupas! - diz ela, indo até o balcão. - vou atender mais uns três clientes e já vou ser liberada.
Sadie fala "sim" com a cabeça e espera Diana servir um grupo de adolescentes, e mais outros casais.
Até sair do banheiro com uma roupa totalmente diferente do uniforme de garçonete. Ela vestia um cropped preto, uma calça cós alto rasgada, uma pochete preta e um casaco amarelo. Seu cabelo estava dividido em dois coques volumosos e ela usará uma bota coturno de salto alto no pé.
Sadie não comentará, apenas a seguirá até a saída da cafeteria, mas nunca, em sua vida teria coragem de usar uma roupa tão extravagante assim.
- Vamos até o shopping comprar o seu vestido. Sei de uma loja perfeita para essa ocasião. Você vai adorar! - comenta Diana, com um sorriso nos lábios.
Logo elas entram no carro da morena, um carrinho rosa com aparência velha. Mas muito estiloso, pelos olhos de Sadie.
Entretanto, elas chegam no lugar desejado. E vão as compras.
[ ☁️ ] Notas da Autora:
Gente, me desculpem mas atualmente está acontecendo milhares de tragédias na minha vida, e ter que postar capítulos da fic está cada dia mais difícil.
Me deem um tempo, porém a fanfic ainda vai continuar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐖𝐈𝐍 𝐅𝐋𝐀𝐌𝐄; 𝐬𝐚𝐝𝐢𝐞 𝐬𝐢𝐧𝐤.
Fanfiction✎ 𝐸𝑀 𝐴𝑁𝐷𝐴𝑀𝐸𝑁𝑇𝑂 Sadie Sink, uma jovem ruiva de 17 anos leva a sua vida de forma normal. Sempre andando com seu melhor amigo, Finn Wolfhard, e tentando não ser o centro das atenções entre seus colegas de classe. Até que uma amizade de...