Capitulo 7: Bijuterias.

157 15 5
                                    

Já estava de noite, e os três ainda estavam fazendo o seu passeio na praia.

Logo eles param em uma loja que vende bijuterias, e é claro que Sadie vez questão de entrar na loja.

Quando eles entram no local, Sink fica louca, totalmente pirada, e começa a tocar e mexer em tudo que vê pela frente.

Finn e Noah ficam observando o movimento, um ao lado do outro.

Até que uma surpresa "bem agradável" aparece na frente da loja. Uma surpresa que estava acompanhada por um garoto negro, extremamente elegante.

- Noah, Noah! - chama Wolfhard, olhando a menina. - olha quem está ali.

Schanapp olha para Finn e logo se vira para Millie.

- Que merda! Cade a Sink? E quem é esse cara?!?! - pergunta Noah, olhando Millie se aproximar. Cada vez mais...

- Ela está ali. - responde Finn, indicando aonde Sink estava.

A ruiva colocará todos os anéis, brincos, pulseiras e bijuterias possíveis em si. E agora estava literalmente parecendo maluca com todos esses acessórios.

- SADIE, LARGE ISSO!! SADIE, VAMOS!!! - gritou Schanapp, do outro lado da loja.

A garota olha para ele com cara de interrogação, mas mesmo assim acente a cabeça e tira as milhares de joias que eram posicionadas em seus braços, para ir até os seus amigos e sair da loja de bijuterias.

- O que foi? - ela pergunta, por fim. Enquanto eles andavam e apreciavam aquela bela vista.

- A minha ex-namorada estava lá! No mesmo lugar que a gente. Será que ela está nos perseguindo, será que ela é uma espiã ou... - responde Noah,  fazendo gestos dramáticos com as mãos.

- Gente, já está tarde. É melhor nós ir. - interrompe Wolfhard, verificando o seu relógio. - e Noah, eu acho impossível a Millie Bobby Brown ser uma "espiã."

E eles vão até o carro de Finn, para depois voltarem para seus lares.

𝐓𝐖𝐈𝐍 𝐅𝐋𝐀𝐌𝐄; 𝐬𝐚𝐝𝐢𝐞 𝐬𝐢𝐧𝐤.Onde histórias criam vida. Descubra agora