Sadie se escondia no banheiro feminino, totalmente infeliz. Ela se sentia humilhada, parecia que Millie tinha diminuido a alegria dela. Tinha deixado-a presa naquele mar de escuridão que a garota vivia algumas semanas atrás.
Ela se encontrava sentada no fundo do banheiro, com os cabelos e rosto molhados.
O silêncio parecia ter-se escondido em um potinho, parecia ter sido fechado dentro dele e nunca mais ter sido aberto.
Até que esse potinho minúsculo e indefeso se quebra com tanta fúria e odio que nem ao menos Sadie poderia dizer que existia sutileza nesse toque. O toque de Millie Bobby Brown, que tinha entrado no toalete feminino e logo avistado Sink.
- Olha aqui sua ratinha de esgoto! - Millie fala, deixando Sink um pouco assutada com sua atitude imediata. - Foi por sua causa que eu e Noah terminamos. Você é a pior pessoa que eu já conheci! Eu realmente queria ficar com o Noah, mas você estragou tudo!
- Eu... eu... des-desculpa eu... nã-não queria. - nesse momento Sadie já tinha se encharcado de lágrimas. Lágrimas de medo e humilhação.
- MILLIE, PARA!!! - grita alguém atrás da mesma. Era Noah.
- Espera, não é isso que você está pensan... - sussura Brown. A falsidade estava em seu olhar, Sink perceberia isso de longe.
Mas, antes da garota terminar a sua frase, ela é interrompida pelo diretor, que conseguiu bater a porta dez vezes mais forte que a própria Millie.
O medo tomava conta do corpo da pobre ruiva. Millie Bobby Brown, a pessoa que viveu fazendo bullying com Sink, a sua frente gritando e se explicando.
Noah Schanapp, um de seus amigos mais queridos, fazendo gestos frenéticos para Brown, enquanto os dois descutiam.
- CHEGA! - grita o diretor, mas conhecido como Sr. Thompson, fazendo todos ficarem em silêncio. - Srta. Brown e Srta. Sink, direto para a diretoria. Já Sr. Schanapp pode voltar ao refeitório.
Noah sai bufando do banheiro, e logo batendo a porta na cara de Millie.
Em seguida o diretor acompanha as duas garotas até a sua sala, com o fim de acabar com essa discussão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐖𝐈𝐍 𝐅𝐋𝐀𝐌𝐄; 𝐬𝐚𝐝𝐢𝐞 𝐬𝐢𝐧𝐤.
Fanfiction✎ 𝐸𝑀 𝐴𝑁𝐷𝐴𝑀𝐸𝑁𝑇𝑂 Sadie Sink, uma jovem ruiva de 17 anos leva a sua vida de forma normal. Sempre andando com seu melhor amigo, Finn Wolfhard, e tentando não ser o centro das atenções entre seus colegas de classe. Até que uma amizade de...