Capitulo 11: Casa da Árvore.

123 12 15
                                    

Depois que algumas horas se passaram, Sadie caminhava sozinha até a sua casa, ainda triste com tudo que acabará de acontecer. Nunca pensará que quando aceitar voltar a sua amizade com Noah, tudo ficará tão complicado e estressante.

Então a garota decidi dar uma passada rápida na casa da árvore dos irmãos Evans.

Ela, Finn e Noah, aos seus seis anos de idade fizeram uma simples casa da árvore perto da casa de uma família de japoneses. Lá era aonde o trio se encontava, em todas as noites de sexta-feira, para lerem e contarem história ou jogarem jogos de tabuleiro.

Sink sobe as escadas de madeira, e percebe a quanto tempo aquele lugar estava abandonado. Quando eles eram crianças, aquela casa da árvore parecia uma mansão! Era gigante, tinha milhares de comidas jogadas por aí e almofadas e pufs coloridos. Livros e jogos infantis, mas agora era tudo tão pequeno, era tudo tão gasto.

Sadie olha ao redor e abre um sorriso significativo. Todas aquelas noites, todos aqueles sonhos, tudo ali naquele simples lugar.

- Que saudades! - sussura a ruiva, colocando a sua mochila escolar em uma cadeira velha.

Então ela senta em um dos pufs, ainda olhando o lugar. Tinha alguns desenho jogados pelo chão de madeira, algumas canetinhas, brinquedos...

O celular de Sadie vibra, e ela sai totalmente do sei transe nostálgico. Ela abre no WhatsApp e vê uma mensagem de seu amigo Finn.

Sadie Sink: WhatsApp On.

Finn: Sadie, vc tá bem???

Sadie: sim, pq?

Finn: nada não. Aonde vc tá?

Sadie: na casa da árvore dos evans. Vem aqui e traz o noah junto

Finn: tá, to indo tchau

Sadie Sink: WhatsApp Off.

Depois de alguns minutos, Sink ouve um barulho vindo da portinha de entrada do local.

"São eles" Sadie pensou.

Então ela abre a porta e deixa Schanapp e Wolfhard entrarem. E é aí a hora que ela percebe o quanto eles cresceram, pois a casa da árvore pareceu minúscula, mesmo com apenas três pessoas dentro dela.

Com isso, o trio fica a madrugada inteira conversando naquele lugarzinho inocente, ou até "antigo." Até levarem um sermão de suas mães e terem que ir embora.

𝐓𝐖𝐈𝐍 𝐅𝐋𝐀𝐌𝐄; 𝐬𝐚𝐝𝐢𝐞 𝐬𝐢𝐧𝐤.Onde histórias criam vida. Descubra agora