Capitulo 4: Quase Um Trio.

325 24 21
                                    


Em uma manhã chuvosa, Finn Wolfhard dirgia o seu carro, a caminho da escola. Lá se encontraria com Sadie, sua melhor amiga, para depois, poder ir ao Fliperama da cidade.

Enquanto estacionava seu carro, procurava sua amiga, que pelo visto não estava esperando-o na entrada da escola.

Então sai do carro, e pega o seu celular, com o fim de mandar uma mensagem para ela.

Finn: WhatsApp On.

Finn: Sadie, aonde vc tá?

Sadie: To na quadra, junto com o noah

Finn: o que? Com o noah???🤔

Sadie: vem aqui que depois eu te explico

Finn: ok, to indo

Finn: WhatsApp Off.

Finn, sem sequer entender o que acontecia, guardou o seu celular no bolso da calça e foi até o outro lado da escola, para se encontrar com Sadie, e pelo o que parece, com Noah.

Quando chegou, se deparou com Sink e Schanapp sentados em uma arquibancada qualquer. Com alguns materiais jogados no chão.

- Oi! - ele grita, correndo até os dois.

Depois se senta, e resolve perguntar:

- Noah, o que você está...?

- É uma longa história, mas saiba que ele está perdoado, literalmente. - Sadie interrompe, fazendo alguns gestos com as mãos.

- Mas e a Millie? - Finn pergunta.

- Nós decidimos terminar. - responde Noah, com um sorriso torto.

Finn dá de ombros e fala que precisa ir para sua aula de Química, e vai direto para o interior da escola. E Sadie e Noah vão para a aula de Francês.

• • •

Sink e Schanapp decidem sentar juntos na aula de Francês, perto de uma janela que mostrava de forma visível o frio que vazia lá fora.

E, ao encarar isso como algo bom a Noah, Sadie se sentia um pouco incomodada ao estar do lado de alguém tão popular.

Todos que passavam, os olhavam ou cochichavam algo para o seu colega do lado.

Logo Sadie vê a porta da sala se abrir cautelosamente, até mostrar de forma visível quem a abria.

Millie Bobby Brown.

Que a poucos segundos dentro do local, os localizou.

Parecia que ela estava sufocando Sink com os olhos. Ela parecia furiosa. Mas então, com o seu alto nível de orgulho, Brown se senta na carteira da frente, junto com sua amiga, Belinda Ortiz.

Sink se vira para Noah e percebe que o garoto a olha, sem nem tentar disfarçar.

- Noah, sabia que dá pra perceber que você está olhando pra Millie? - pergunta Sadie, quase sussurrando.

- Que seja, nós terminamos. E é isso. - ele diz, se virando para a professora de Francês, que no momento está concentrada em mandar uma mensagem via celular.

Sadie faz o mesmo. Se vira para a frente, e pega um caderno rosa pastel. Com o fim de desenhar, para passar o tempo.

Já que a professora, por acaso esqueceu que tinha que dar aula.



[ ☁️ ] Notas da Autora:

Gnt, se por acaso eu
demorar para postar
os capítulos da fanfic,
espero que me perdoem
por isso. De fato, minha
vida não está sendo uma das
melhores ultimamente...
Porém acho que vou
conseguir postar natu-
ralmente e diariamente
nesses dias da semana.

𝐓𝐖𝐈𝐍 𝐅𝐋𝐀𝐌𝐄; 𝐬𝐚𝐝𝐢𝐞 𝐬𝐢𝐧𝐤.Onde histórias criam vida. Descubra agora