Capitulo 6: Noite Na Praia.

230 20 16
                                    

Alguns dias se passaram, até que um delicioso dia de verão chegou. Pelo qual os três amigos, ou quase amigos Noah, Sadie e Finn iriam passar em uma cidade próxima. Que é bem conhecida pelos turistas.

Em sua casa, Sadie já estava totalmente preparada. Usava um vestido tomara que caia. Que ia até os joelhos, com as cores branco, rosa e azul-água.

Acompanhado por sandálias, que tinham um mini-saltinho e eram estremamente delicadas. E por fim, uma bolsa que tinha comprado em um brechó. Com alguns detalhes de conchas do mar.

- Você está linda, filha. Mas toma cuidado com as pessoas de lá. Sempre tome cuidado. - disse a mãe de Sadie, enquanto a menina saía de casa.

- Ok, mãe! - afirma Sink, sorrindo.

E a garota sai de casa. Logo se encontra com Finn e Noah, que parecem estar tendo uma conversando beeeem "animada."

- E aí Sink?! - fala Noah, entrando no carro de Finn.

- Olá, Schanapp! - Sadie cumprimenta, também entrando no carro.

Ela se vira para Finn. Ele tinha um olhar... um olhar que pela garota expressava raiva e tristeza, ao mesmo tempo.

- Finn, entra. - pedi a garota olhando-o.

- Ah, claro. - ele diz já entrando no carro.

E começa a dirigir até a próxima cidade local. No caminho eles passam por alguns lugares que nem Sadie, que mora lá fazia mais de onze anos, não conhecia.

- Olhe, gente. Estou vendo uma praia ali naquela frestinha... - fala Sink.

- Então parece que estamos chegando! - diz Noah.

Depois de um tempo, os três saiem do carro e se deparam com uma vista divina, que mostrava de forma impecável um mar deslumbrantemente grande.

- Que... lindo! - comenta Finn, olhando as ondas que se formavam a cada três segundos.

- É, lindo. - Schanapp concorda, saindo do carro. - vamos, não queremos perder esse dia, não é?

- Vamos! - diz Sink pulando do carro.

E eles começam a passear pelo calçadão da praia. A praia mais linda do mundo, aonde tinha as ondas mais calmas e perfeitas. Pelo menos para os três "amigos."

Depois de um imperdível tempo com seus dois amigos, Sink para na frente de um shopping para comprar um sorvete.

- Ei, vou comprar um sorvete. - avisa Sadie andando até a sorveteria.

Enquanto deixa Finn e Noah para trás, fazendo-os esperar na porta de entrada do shopping.

- Cara, - chama Wolfhard. Noah se vira para ele. - você pode, por favor, não se apaixonar pela Sadie?

Schanapp ri.

- Isso não vai ser um problema, ela não faz o meu tipo. - responde Noah, com um sorriso sincero.

- Como assim, seu tipo? - pergunta Finn, fazendo uma careta confusa.

Noah arqueia as sombrancelhas.

- É o tipo de garota que você curte. Sério cara, você realmente não sabe nada sobre garotas - Schanapp comenta, olhando Sadie pegar seu sorvete de flocos e ir na direção dos mesmos.

Então o trio volta a perambular as ruas da cidade, em pleno por do sol.

𝐓𝐖𝐈𝐍 𝐅𝐋𝐀𝐌𝐄; 𝐬𝐚𝐝𝐢𝐞 𝐬𝐢𝐧𝐤.Onde histórias criam vida. Descubra agora