Capitulo 15: Vestidos

200 13 3
                                    

As duas chegaram na loja e já se depararam com milhares de vestidos. Das mais variadas cores e estilos, com rendas ou sem, simplesmente maravilhosos.

- Essa loja é um paraiso, não é? - pergunta Diana, olhando Sadie.

- É, um paraiso. - concorda Sink, com brilho nos olhos.

Assim, Diana puxa a ruiva para o outro lado da loja. Um lado em que tem os vestidos mais luxuosos e impecáveis do mundo.

- Eu nem sem por onde começar! - diz a ruiva, remexendo nos vestidos.

- Humm, qual é o seu estilo, Sadie. O que você gosta? - pergunta a morena, andando de um lado para o outro.

- Bem, eu queria algo simples. Pois vou acompanhada de um amigo meu, e não quero chamar a atenção. Talvez um vestido que combine com o meu cabelo, ou algo assim. - responde Sink, pegando algumas amostras de vestidos.

Diana fica um tempo em silêncio, com os olhos fixos no chão. Ela parecia uma estátua, mas logo ela volta ao normal, e começa a andar de um lado para o outro novamente.

- Pegue todos os vestidos que você ver pela frente, vamos experimentar todos! Até achar o seu vestido! - ela aponta para Sadie, que dá um pulo desesperado e vai caçando milhares de vestidos pela loja.

• • •

- E esse! - fala Sadie, saindo de um provador com as mãos na cintura.

A morena ri alto.

- Só você mesmo com essas poses. E não, parece que você está pedindo atenção. Pegue o outro! - essa era a oitava vez que Sink voltará ao provador e nada ficará perfeito, não o suficiente.

- Sabe, Diana. - diz Sink, de dentro do provador. - no Baile de Inverno eu não quero ir que nem uma princesa, eu quero ser eu mesma... Sadie!

E ela abre as percianas.

Dessa vez vestirá um vestido vermelho escuro, com mangas compridas e muito, muito brilho. Ele ia até os joelhos...

- Você está linda! Se olhe no espelho. - ordena Diana, fazendo um gesto engraçado com as mãos.

Sadie tenta não sorrir com o elogio, e abre as percianas novamente e vê o vestido. Perfeito!

- Vai ser esse! É ele, Diana! O vestido perfeito! Olhe! - Sink gira rapidamente, e o vestido faz um círculo perfeito em torno da mesma. - agora é só pagá-lo e irmos embora!

Diana faz uma careta para Sadie.

- Ir embora! Você ficou louca, temos que aproveitar o nosso momento! Vamos, pague esse vestido que desta loja vamos direto ao Starbucks. - e é assim que se começa um longo dia no shopping.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐖𝐈𝐍 𝐅𝐋𝐀𝐌𝐄; 𝐬𝐚𝐝𝐢𝐞 𝐬𝐢𝐧𝐤.Onde histórias criam vida. Descubra agora