Era uma quarta-feira, dias tinham se passado após o acontecimento com a sardenta Sink. Millie e Noah andavam em ruas vazias da cidade, a noite.- Querido...? - chama Millie, de mãos dadas a Noah.
- Oi. - ele responde, sem nenhum sinal de animação vinda de sua voz.
- Eu quero te perguntar algo. Seja sincero! - Brown diz, o olhando fixamente.
- Ok, vá em frente. - fala o garoto, dando um sorriso fraco para a namorada.
- Você gosta da Sink? - por fim, pergunta a garota, ainda encarando-o.
- O que? Claro que não! Você enloqueceu? - questiona Noah.
O nervosismo estava presente em suas palavras. Millie percebeu isso.
- Quer saber, eu acho que é melhor... é melhor... - ela tinha dificuldade de encerrar sua frase. - a gente romper o nosso namoro.
Em seguida, Schanapp olha para a namorada. Ela odiava quando seu olhar ficava triste, infeliz.
- Tem certeza? - ela acente com a cabeça.
- Tenho que ir. Foi bom enquanto durou. - e ela sai perambulando as ruas da cidade.
Ele a vê partindo.
Noah realmente pensava em terminar com Millie, sempre achou que ela era um pouco manipuladora demais. Mas tinha algo diferente nela, algo que a tornava perfeita...
O garoto dá um longo suspiro e decididamente avança na direção do seu novo objetivo. O objetivo da sua vida, que mudaria tudo.
• • •
Em um lugar vizivelmente distante, uma sutil ruivinha estava deitada em sua cama, lendo.
Ela parecia tão concentrada. Bem, era aquilo ou nada. Pois, como sempre, ela não tinha nada para fazer a não ser ficar trancada em seu quarto, em plena quase-madrugada.
Até que um estrondo a tira completamente de sua leitura. Um estrondo que vinha da janela de seu quarto.
- Parece que não perdi o jeito. Aliás, olá Sink! - cumprimenta Noah Schanapp, entrando no quarto da menina.
- Oh, por Deus! O que você veio fazer aqui? Você não deveria estar com a sua namorada? - pergunta Sadie, dando um pulo da cama.
- Corrigindo: ex-namorada. Terminamos, ela não vale a pena. - ele fala, se sentando na escrivaninha da garota.
Noah já estava acostumado com toda aquela organização que o quarto de Sadie tinha. Já que em todas as noites ele vinha visitar ela. Um ano atrás...
Ouve um momento de silêncio entre os dois, até que Noah o quebrou repentinamente.
- Sadie Sink, eu vim aqui para pedir desculpas. Por tudo! Eu fui um idiota. - agora Schanapp se levantou e foi andando na direção da ruiva.
Os dois estavam de frente a frente. Os dois amigos de infância, agora adolescentes, juntos. Reunidos de novo, como nos velhos tempos.
- Eu, - Sadie hesitou por um momento. - eu... talvez. Não sei.
Ela estava dividida entre o sim e o não. As duas palavras que mudariam o seu distino. Noah era uma alma irmã, e Sadie sabia disso. Mas aquilo era imperdoável, trocar seus amigos por uma namorada. Aquilo foi uma escolha imperdoável.
Sadie iria finalizar a sua resposta com um "não", mas foi inpedida ao ver o rosto de Noah. Ele parecia desesperado, parecia que aquilo era tudo que ele queria. Ela não poderia ser tão cruel assim.
- Sim, nós podemos ser amigos novamente. - ele abre um sorriso satisfeito, o que a deixa feliz.
- Eu preciso ir, te vejo amanhã na escola! - e ele sai pela janela, naquela tremenda noite escura e trevosa.
Sadie o viu partindo, pelas luzes de seu quarto.
E logo pensando em como contaria tudo para Finn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐖𝐈𝐍 𝐅𝐋𝐀𝐌𝐄; 𝐬𝐚𝐝𝐢𝐞 𝐬𝐢𝐧𝐤.
Fanfiction✎ 𝐸𝑀 𝐴𝑁𝐷𝐴𝑀𝐸𝑁𝑇𝑂 Sadie Sink, uma jovem ruiva de 17 anos leva a sua vida de forma normal. Sempre andando com seu melhor amigo, Finn Wolfhard, e tentando não ser o centro das atenções entre seus colegas de classe. Até que uma amizade de...