KLAIJAH = Um Conto Especial de Natal! (LIVRO: This Is Me)
#KLAUS:
O casamento! Uma instituição maravilhosa para que se uni através dela com muito amor e companheirismo. Sou um homem casado, muito bem casado e amo meu marido como jamais amei ou amarei alguém. Vivo uma vida simples, a pesar do luxo e conforto da minha casa. Elijah me entende e completa em todos os sentidos.
São quinze anos de casados, quatro filhos maravilhosos, cada um com seu sonho e nós como bons pais devemos apoia-los e encoraja-los a segui-los, mesmo aparentando dificuldades. Veja por exemplo meu filho mais velho Dante, ele conheceu e se apaixonou por um menino ainda criança, namorou com ele na adolescência e por causa de um mal-entendido, foram separados, agora eles se encontraram e estão noivos e de casamento marcado para o ano que vem.
Cameron é um rapaz doce e alegre, sua história de vida me encanta e tenho por ele um grande sentimento de pai. Os pais dele se tornaram da família e com a união dos nossos meninos, nos unimos mais ainda. Inclusive, eles são parceiros no meu projeto de inclusão de crianças abandonadas e jovens gays que foram expulsos de casa pela sexualidade.
Minha linda ruivinha Eloá cresceu e agora está um mulherão da porra e isso está deixando meu pobre marido desesperado com a possibilidade dela cair nas garras de algum pombo se achando gavião. E mesmo ela lhe garantindo que esse negócio de amor não é para ela, ele não se importa, a mesma coisa é com minha caçula, Nayla.
Até meu bebé Michelangelo está namorando. Já conheci o garoto, Ezra Prince, e seu pai, Maximiliano Lorenzo. Eles são pessoas maravilhosas e fiquei muito feliz com o namoro dos meninos, meu amor está com um sorriso que chega nas orelhas e um brilho tão lindo nos olhos.
Nesses anos de casados ouve momentos bons, mas também ouve momentos que prefiro não lembrar. Tive pequenas discussões com meu marido cabeça dura. Mas sempre resolvemos as coisas como um casal amoroso e companheiro. E claro, uma enorme dose se puro sexo selvagem.
Mas na semana passada, tivemos uma briga muito feia, o motivo, um dos novos investidores da empresa dele deu em cima de mim quando fui visita-lo para que pudéssemos marar a saudade de nossas aventuras em seu escritório. O bastardo sabia quem eu era e quem era o meu marido e mesmo assim tentou me beijar na frente da sala de Elijah. Resultado? Ele saiu da sala nesse momento e viu a cena deplorável do homem me segurando forte pelos braços e pressionado os lábios nojentos nos meus, nunca senti tanto nojo como nesse dia.
Eu tentava me soltar dele e exigia que me soltasse e que era um homem casado, mas ele era bem mais forte que eu e ria dizendo que não ligava e que me queria a muito tempo. Elijah urrou de raiva e partiu para cima do desgraçado, só bastou dois socos para que ele fosse ao chão desmaiado e sangrando pela boca e nariz.
Depois disso ele me ignorou por dois dias inteiros, dormia no quarto de hospedes e saia cedo para trabalhar. E como para bom entendedor meias palavras bastam, eu entendi o recado. Ele me culpava, o meu marido me culpava por um escroto sem noção ter tentado me agarrar a força. Chorei muito por causa disso, eu tentava conversar ou me aproximar, me explicar de algo que não tenho culpa, mas ele não deixava e cada vez mais isso me machucava.
Até que tomei uma descrição drástica. Iria sair de casa, se estar casado e seu marido dorme em outro quarto, não quer falar com você e evita contato ou até mesmo ficar no mesmo ambiente, não me resta duvidas, iria sair de casa. Arrumei minhas roupas em duas malas e deixei-as ao lado da porta da sala, as crianças estavam viajando para a casa dos meus pais, então essa era a melhor hora, ou ele parava com essa infantilidade, ou seria cada um para o seu canto.
STAI LEGGENDO
Orgasmos de Natal | Contos LGBTQ+
Short Story2 VOLUMES Um livro recheado de contos natalinos coloridos! Pra quem gosta de hot, tem. Pra quem não gosta tanto, tem conto também. Com contos dos autores: Rocco Bravo, Isabela Gonçalves, Bianca Brito, Juliana Souza, E. N. Andrade, Nil Marinho, Olive...