T02E08 - O Natal de Coleron | Por: Rocco Bravo

690 57 15
                                    

PARTE UM: POR COLDE

Los Angeles, Califórnia
23 dezembro de 2023

Acordo tarde na manhã de 23 de dezembro. Olho para o lado e vejo a cama vazia. Coço o meu olho e murmuro.

― Cameron?

Silêncio. Noite passada fomos em uma festa em Seattle, baita de uma festa, e ficamos só Deus sabe até que horas. Nem lembrava que a gente tinha voltado pra casa. Só sei que agora, minha cabeça dói como um inferno particular.

Pego meu celular e vejo algumas dezenas de mensagens de Zoey, perguntando se está tudo bem comigo e como eu cheguei em casa. Ligo para ela.

― Ah graças a Deus você me retornou. ― responde Zoey a voz dela um pouco rouca.

― O que houve? ― pergunto.

― Você deu PT na festa... tinha vários paparazzi... um monte de merda. ― responde Zoey.

― Mentira...

― Já deve ter saído no TMZ, eles não perdem tempo para publicar qualquer fofoca ou fake news. ― diz Zoey.

― Ai, foda-se eles. ― engulo em seco, minha cabeça dói muito. ― Você... está ainda em Seattle?

― Sim, Kyle e eu estamos no aeroporto esperando o nosso voo para voltar aí pra Los Angeles. ― responde Zoey.

― Desculpa, era pra vocês terem voltado conosco para LA no jatinho da empresa. ― respondo. ― Foi mal...

― Relaxa, Colde, a festa de ontem foi boa demais, você deu o PT muito cedo e foi embora com o Cam muito cedo. ― responde Zoey. ― Adivinha em quem eu dei um selinho?

― Não consigo imaginar ninguém no estado em que eu estou agora. ― respondo. ― Mas me diz aí, quem foi?

― Bradley Cooper. ― responde Zoey.

― A Gaga te mata, Zoey, cuidado. ― digo e escuto minha amiga rindo.

― Ai Colde, preciso desligar, o avião já vai sair, beijo e nos vemos mais tarde. ― diz ela.

― Até. ― respondo e desligo.

Coloco o celular de lado e já vejo a hora que estamos no meio da tarde. É por esse e vários outros motivos que eu deveria ficar um pouco afastado da bebida, acho que não me dou muito bem com as doses de vodca e gim.

Levanto da cama e cato a primeira roupa que está no chão pra tampar a minha nudez. Arrasto meus pés dentro de uma pantufa azul marinho em direção ao banheiro. Não encontro Cameron ali dentro. Faço as minhas necessidades, escovo meus dentes e saio do banheiro.

Desço a escada do duplex e chego na sala onde vejo Cameron com o tablet na mão, pernas cruzadas, e roupão vermelho sentado em uma das poltronas cinzas da sala.

― Acordou Bela Adormecida? ― diz Cam sorrindo na minha direção.

― Você sumiu da cama. ― respondo indo até ele.

Cameron coloca o tablet de lado, descruza as pernas e me sento em seu colo.

― Eu acordei cedo, ao contrário de você não exagerei na bebida. ― responde ele.

Reviro os olhos.

― Estava aproveitando a minha noite. ― argumento. ― Mas acho que aproveitei muito mais do que o planejado.

― Foi... está com fome?

Assinto contra o peito dele.

― Bem... vamos lá, eu preparo alguma coisa pra você comer.

Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: Dec 25, 2019 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

Orgasmos de Natal | Contos LGBTQ+Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora