PARTE 01
"Essa pequena e louca história mostra como em uma noite na véspera do Natal mais cadela do mundo inteiro eu pude conhecer o verdadeiro sentindo do espírito natalino. Espera aí! Não é nada disso que você deve está pensando, com certeza não é, vamos somente dizer que esse espírito natalino veio da forma mais quente do mundo. Vou parar de enrolar, vamos para a história! Ah! Meu nome é Ethan."
Finalmente porra! Finalmente eu conseguir um tempo livre para poder ter o jantar que tanto estive planejando com James. Foi difícil conseguir a reserva no melhor restaurante que Denver, no estado do Colorado, pode-se encontrar. Eu estava decidido a dar mais um passo na nossa relação, estamos namorando a mais ou menos três anos, então eu acho que estamos prontos para dar esse passo. Não é verdade? Leonel meu amigo de anos, até mesmo meu irmão de guerra na elite dos SEALs, ele disse que eu não deveria fazer isso, que eu não deveria pedir James em casamento. No momento que ouvir isso de Leo eu fiquei com raiva, fiquei com muita raiva mesmo, mas eu percebi que Leo poderia está fazendo aquilo para o meu bem então eu simplesmente quis ouvir o que ele teria para me dizer.
Mas o que ele jogou na minha cara me fez ficar mais furioso ainda. E daí se James nunca falou de casamento comigo? Que ele nunca nem sequer cogitou a ideia de morarmos juntos? Ou até mesmo se prontificou a conhecer a minha família? Não, eu conheço o James, sei como ele sempre foi bastante cuidadoso com tudo, então ele deve estar esperando que eu tome a iniciativa. Mas agora já chega! Para quê esperar mais não é verdade? Eu sou médico, mas precisamente cirurgião de traumas, fiquei alguns anos servindo o meu país, ajudando e cuidando dos meus irmãos de armas. Hoje em dia eu trabalho em um grande hospital aqui em Denver, tenho uma incrível equipe e minha vida anda muito bem financeiramente, confesso que não sinto falta da minha vida como um SEAL. Trago muitos traumas de todas as merdas que vi naquele tempo, coisas que eu jamais vou querer presenciar novamente. Com 37 anos de idade posso dizer que não quero mais nada com muita agitação na minha vida, por isso decidi dar esse passo com James, tenho certeza que estamos prontos.
E é com esse pensamento que saio do hospital e vou direto para o meu apartamento, chegando lá dou um pouco de atenção a meu pastor Alemão, Chad, a melhor companhia que alguém poderia querer. Mesmo com a minha falta de tempo, coisa que eu tenho que trabalhar para conseguir mais, Chad é um cachorro feliz, pelo menos é o que eu acho, toda e qualquer oportunidade que tenho o levo para correr junto comigo. Sei que não vou compensar muita coisa, mas é sempre bom fazer aquilo que nós dois gostamos e juntos. Fora que o meu irmão Joshua está sempre por aqui, já que moramos juntos, e Chad não fica tão solitário. Falando nisso olho para todos nós lados e não consigo encontrar Joshua em lugar nenhum.
- Onde está Josh, Chad? - Perguntei me desviando de suas lambidas amorosas.
- Você sabe que se Chad responder eu vou sair correndo, não é? - Josh apareceu vestindo uma calça de moletom e uma camisa velha toda suja de tinta.
- Estava no atelier? - Perguntei me afastando de Chad para ir até meu irmão.
- Sim, passei o dia todo lá trabalhando em um novo projeto. - Ele disse tirando a camisa suja de tinta.
- Vai me contar com o que está trabalhando agora? - Perguntei e ele me olhou franzindo a testa.
- Você sabe que não, não sei por que pergunta. - Ele disse sentando no nosso sofá.
- Você tem que parar com essa superstição, você é tão parecido com o pai. - Revirei os olhos e ele fez o mesmo.
- Não é superstição, tudo isso é cautela! - Josh disse dando um sorriso de lado.
STAI LEGGENDO
Orgasmos de Natal | Contos LGBTQ+
Povídky2 VOLUMES Um livro recheado de contos natalinos coloridos! Pra quem gosta de hot, tem. Pra quem não gosta tanto, tem conto também. Com contos dos autores: Rocco Bravo, Isabela Gonçalves, Bianca Brito, Juliana Souza, E. N. Andrade, Nil Marinho, Olive...