Breno
- Amor vamos descer, já está todo mundo arrumado lá embaixo. - Enzo aparece na porta.
Em minha defesa, não eu não demoro igual o Ben, o problema que Enzo de tarde estava com muito fogo, então ficamos apenas nos beijando, só que rolou quase sexo, com direito a ele me colocar no colo dele e pedir pra eu rebolar, mas não passou disso, depois dormimos.
Ele acordou super cedo, e me deixou dormindo, veio me acordar tem 30 minutos, e fica vindo a cada 10 minutos aqui me apressar.
- Enzo se você me apressar de novo, eu não saio depois daqui pra onde você quer ir.
Ele arregalou os olhos.
- Desculpa pequeno, mas é sua avó que pede pra eu bim te chamar.
- Playboy eu já sei que tenho que descer, me apressar vai fazer o conjunto da ficar incompleto. - Falei.
- Ok, desculpa, quando estiver pronto, desce. - Piscou pra mim e saiu.
Eu ainda estava de cueca, demorei um pouco pra levantar, e tomei meu banho, nada de banho apressado.
Vesti a calça, e passei desodorante, e fui me calçar, passei o talquinho nos pés, chulé ninguém merece, e depois de calçado fui pegar a blusa que o Ben e minhas tias escolheram para mim, era uma linda da Calvin Klein.
---x---
Estavam todos aqui, minha família, e a família do Enzo, natal decidimos passar aqui, e ano novo vamos passar com a família dele.
- Breno vem cumprimentar todo mundo. - Enzo me puxou assim que me viu nas escadas.
Falei com todo mundo.
A casa da minha avó estava linda, estava muito linda mesmo, em todos os cantos da casa tinha algo natalino, e a árvore de natal, o que é aquilo.
Depois de falar com todo mundo, ele me puxa pra sentar.
- Saindo daqui a gente vai pra um lugar que pedi pra reservarem pra gente.
- Me deixa mais ansioso e não vamos mais, para de fazer suspense. - Falei e o Enzo riu.
Veio na minha orelha e sussurrou.
- Não, essa é a melhor parte. - E mordeu minha orelha, e meu corpo inteiro entrou em chamas e fico arrepiado.
Olhei pra ele e cerrei os olhos.
- Como está o meu casalzinho preferido? - Tiago chegou na gente, estávamos na sala no sofá, e de frente pra gente tinha tipo um puff, e nele que Tiago sentou.
- Estamos bem, muito bem por sinal. - Enzo falou.
- Que bom. - Falou.
- Eu fico super feliz por vocês, e Breno a casa da tua avó linda, né?! - Rafa falou, e ela estava linda, com um vestido vermelho bem colado ao corpo, e que curvas.
- É né?! Eu amo aqui, e ela se superou esse ano, se superou mesmo. - Falei.
---x---
Depois da ceia ficamos mais um pedaço, e o Enzo me chama pra ir embora.
- Por quê você está tão afoito? - Perguntei.
- Por nada. - Falou meio desconfiado.
Pelo caminho que estava fazendo, estávamos indo para o condomínio dele, eu estranhei mas não falei nada.
Chegamos na portaria, descemos. E ele foi nos levando pra casa do meu irmão.
- Enzo o que você reservou? Se a casa do meu irmão não é nem hotel?
STAI LEGGENDO
Orgasmos de Natal | Contos LGBTQ+
Storie brevi2 VOLUMES Um livro recheado de contos natalinos coloridos! Pra quem gosta de hot, tem. Pra quem não gosta tanto, tem conto também. Com contos dos autores: Rocco Bravo, Isabela Gonçalves, Bianca Brito, Juliana Souza, E. N. Andrade, Nil Marinho, Olive...