T01E01 - Babá de Natal | Por: Rocco Bravo

1.4K 77 50
                                    

PARTE I

Nessas férias de fim de ano eu só queria comemorar todas as festividades possíveis, e eu até achei que conseguiríamos. Minha mãe e eu voltamos para a cidade do interior de onde nós saímos tem quase cinco anos, para a casa da minha irmã. E eu achei "Beleza, agora minhas férias realmente começam." Mas não, minha mãe chegou em mim e disse:

— Ah, e querido nessas férias você vai ser babá.

Bem... Não foi bem nessas palavras que ela disse, mas já deu para entender. É que é o seguinte, minha mãe é super conhecida nessa cidade, e ela fica me oferecendo para cuidar do filho dos outros do que ela mesmo. Não que eu reclame, eu sempre ganho dinheiro depois de cuidar de um pestinha.

Mas lá se vai as minhas férias. E o pior, terei que cuidar do pestinha da noite da véspera de Natal até a manhã seguinte quando os pais da criança poderão voltar. Eu escutei ela falando no telefone e fui questionar ela.

— Ah querido, o filho do Dr. Rômulo é uma gracinha. — disse ela.

— Dr. Rômulo aquele médico velho e cego? — perguntei.

Sim, ele é velho e cego, mas ninguém manda ele parar de ser médico, afinal, ele é o único médico do buraco que é essa cidadezinha.

— Sim. — respondeu minha mãe.

— Como pode um cara velho como ele ter um filho novo? — perguntei.

— Ele tem três filhos. — respondeu minha mãe. — O mais velho mora em alguma cidade do exterior, o do meio mora com ele, mas na véspera de Natal vai estar cuidando de alguma coisa em algum lugar, não sou curiosa então não perguntei o que era. Mas o filho mais novo só tem cinco anos. Uma gracinha.

— Como à senhora sabe? — perguntei.

— Amanda, a governanta da casa, quem ligou para eu encontrar uma babá para a criança disse. — respondeu minha mãe.

— Mas... Porque essa Amanda não pode ficar com essa criança? — perguntei.

— Fernando, você vai ganhar um dinheirão, Dr. Rômulo e a esposa dele, Geraldina são mós ricaços. — disse minha mãe.

— Geraldina se eu não me engano estudava com Cíntia. — disse.

Cíntia é minha irmã mais velha, quatro anos mais velha, o que faz que Geraldina tenha apenas 21 anos enquanto o Dr. Rômulo tenha uns 70... 80... Não faço ideia. Ah, mas amor não tem idade né?

Então assim, no dia 22 de dezembro saímos da nossa cidade grande, com tudo que tem direito, shopping, cinema, gente bonita, etc. E fomos para essa cidadezinha no fim do mundo. Para ter noção não tem nem aeroporto próximo, tivemos que ir de ônibus. Enjoei no caminho, foi horrível.

— Você só está com frescura no corpo, Fernando. — disse minha mãe quando disse a ela que estava enjoado. É, eu também não acreditaria em mim, durante todo o tempo depois que soube que teria que ser babá eu vivi reclamando dessa viagem, é bem capaz dela achar que estou fazendo apenas drama para não irmos. Mas bem que eu seria capaz mesmo...

Durante o caminho para essa cidadezinha soube várias coisas sobre quem eu vou cuidar:

1º: Seu nome é Gabriel e ele tem cinco anos como minha mãe falou;

2º: Sem nenhuma surpresa é filho apenas de Geraldina e Rômulo, os outros dois irmãos são de mãe diferentes;

3º: Eu não tenho saco para lembrar as outras coisas que minha mãe disse sobre o menino.

Orgasmos de Natal | Contos LGBTQ+Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora