(Nenhum pouco querido) diário

101 18 3
                                    

Rio de Janeiro, 24 de novembro de 2018.

Essa noite eu tive um sonho ruim. Ou pelo menos espero que tenha sido apenas um sonho, não uma premonição de eventos futuros.

Todos temos pesadelos, certo? Mas eu imagino que os pesadelos da maioria das pessoas não envolvem catástrofes globais em que você mesmo é o protagonista – ou seria antagonista?

Mas vamos lá, o que aconteceu foi o seguinte.

Seis guerreiros.

Não qualquer tipo de guerreiros, mas os primeiros; os seis arcanjos. Todos eles exibindo suas majestosas asas e brandindo lâminas brilhantes. Todos eles ao meu redor, sustentando expressões impassíveis, como se estivessem prontos para me abater como um cordeiro.

Nicholas, ou melhor, Akriel estava entre eles. E meu pai também. Eu pisquei, ainda muito confusa. Entretanto, o momento de confusão rapidamente se foi ao analisar a paisagem que me cercava.

Corpos. Sangue. Cinzas. Areia e Mar. Um cenário desastroso pós batalha que eu não reconhecia, mas temia ser a responsável. Mesmo que não me lembrasse de incinerar aquele paraíso, quem mais poderia fazê-lo?

— Vai parar? — Aquela voz de seda e trovões que eu reconheceria em qualquer lugar perguntou, sem qualquer nota emoção em seu tom.

Seus olhos brilhantes transmitiam o mesmo que sua voz: absolutamente nada.

Então Akriel deu um passo à frente e as pontas afiadas de suas asas douradas beijavam a superfície cinzenta conforme ele se movia. Em seu rosto apático, uma expressão sanguinária começou a tomar forma, me fazendo temer o pior.

"Como assim?" Eu tentei respondê-lo. Tentei gritar pedindo para entender o que estava acontecendo, mas nada saia de meus lábios.

— Parar? Eu estou apenas começando. — uma voz que não era minha o respondeu, mordaz.

Tardiamente, eu percebi que aquele corpo não era meu. Que era apenas uma mera espectadora da realidade de outra pessoa.

Eu mal o conhecia, mas sabia seu nome. E sabia também que jamais me esqueceria de seu cabelo da cor do fogo.

Dominic Ashner.

E quando ele impiedosamente começou a descer seu fogo sobre o Universo, eu percebi que não era somente a voz que me faltava, porque ali eu não tinha poder nenhum para impedi-lo.

Eu espero, profundamente, que isso não passe de um sonho ruim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Criaturas Celestiais - A Queda  [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora