7. Ipseidade

3.5K 388 325
                                    

Notas da Autora

Eu fiz um desenho (pq sim, eu — no caso May, apelido da pessoa que está fazendo esta merda e que está escrevendo isso aqui agora mesmo — desenho) de como eu imagino nosso queridíssimo Jeon Jungkook. [Na mídia].

#mistersantinho

🐥🐰

Seoul,  Apartamento de Park Jimin.                             16/11/18

Sabe, estou começando a me arrepender de ter deixado você nesse cargo. — escutei a voz conhecida e o imaginei levantar levemente as sobrancelhas. Afundei um pouco mais na banheira, sentindo meus músculos relaxarem e apoiei a cabeça no acolchoado que tinha ali, enquanto a água batia na altura do meu peito. Eram dez da manhã.

— Percebeu isso agora? — respondi com outra pergunta, quase revirando os olhos, e apoiei os braços na lateral da banheira. Levantei a mão direita, enfaixada, perguntando a mim mesmo se a bronca viria agora ou mais tarde.

— Na verdade, eu não estou nada surpreso. Quanto tempo você acha que vai levar para eles descobrirem? — meu irmão indagou, e eu deixei a mão cair na água, respingando um pouco de água em meu rosto. Afastei o celular, para que o aparelho não molhasse.

— Não acho que os dois patetas descubram, mas ontem o Jungkook me perguntou o porquê de eu estar estranho. Ou você estar estranho. Te contei que eu não sei como me chamar quando estou me passando por você? Porque de certo modo eu sou você. — franzi o cenho, ficando confuso com minhas próprias palavras.

— Eu sou você e você sou eu. — sua voz soou brincalhona e equilibrei o celular entre a orelha e o ombro, colocando ambas as minhas mãos na água e vendo a espuma se dissipar por entre meus dedos.

— Você está mais para pastor de Igreja, hyung. — fiz uma careta. — Acho que, se eu pisar em uma igreja, eu queimo. — falei entre sorrisos.

— Olha pelo lado bom, vai que fingir ser eu te santifica. — reproduzi a imagem dele dando de ombros em minha cabeça. — Além do mais, fingir ser eu vai te impedir de fazer muitas coisas.

— Nem me fala. Sabe há quanto tempo estou sem transar?! — perguntei, surpreso por poder gritar enquanto sussurro. — Quase uma semana. Eu nem 'tô beijando direito! Fingir ser você vai me fazer virar uma freira e ir para um convento. — encostei novamente minhas costas na banheira, sem perceber que eu tinha me inclinado para frente.

— Você nunca vai poder ser uma freira, cara — ouvi sua risada do outro lado da linha.

— Eu estou dando tantos passos em falso que eu nunca odiei tanto falar antes de pensar. — revirei os olhos sobre o assunto de me passar por ele.

— "Pir qui nãi mi dissi qui tim ismi?" Muito inteligente, de fato. — ele imitou uma voz completamente diferente da minha.

— Você não me dá informações, em minha defesa. Como eu sei se você já sabe de algo se você não me diz as coisas que sabe? — gesticulei, afastando a água de perto de mim, mesmo que não fizesse diferença. É como tentar passar rodo no mar.

— Erro meu, erro meu. Pelo menos agora não tem nada que você já não saiba. — sua voz soou despreocupada.

— Ah, esqueci de contar. Querido irmão, agora você dança muito bem e vai a festa o tempo inteiro. Seu filme favorito também vai ser Aquaman. Acho que o espertinho do Jungkook estava me testando. Sinceramente, homem, temos que combinar nossas respostas. — falei em tom de pena.

— Aquaman? Todos sabemos que o melhor filme é Duro de Matar! — exclamou, e eu comprimi os lábios em uma linha. — E se você falar Meninas Malvadas, vou até aí quebrar a sua cara.

Substituto Perfeito  •  pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora