#mistersantinho
🐥🐰
Encarei o teto do quarto, este que antes tinha estrelinhas que brilhavam no escuro coladas a ele. Branco. Completamente e desnecessariamente branco. Me remexi na cama, tentando encontrar uma posição confortável. Enrosquei o cobertor em minhas pernas, tentando me cobrir mais, mas falhando. Bufei e chutei o cobertor, fato que só serviu para enroscá-lo mais em meus pés. Grunhi, e deixei meus braços caírem violentamente ao lado do meu corpo.
Inspirei fundo e soltei o ar pela boca, fechando os olhos. Abri as pernas e estiquei os braços, ficando totalmente estirado na minha cama de casal. Que tipo de pessoa faz festa em uma quarta-feira?
Estava parcialmente escuro, já que ainda dava para entrar luz pelas frestas da cortina. Eu estava no meu quarto, na minha casa. Sei que o hyung disse que eu deveria dormir na casa dele, mas sinto que eu vou estar indo fundo demais nesse lance todo de farsa. Tenho que manter o pensamento de que eu devo agir como eu mesmo e não como ele quando eu estou com pessoas que não são do seu círculo de amigos constante na minha cabeça, e sinto que se eu fizer tudo o que meu irmão faz, vou deixar parte de quem eu sou para trás.
É como ser um ator incrível que resolve fazer o papel de um personagem com problemas de TOC, por exemplo, e no fim acaba realmente adquirindo algumas das obsessões do personagem fora do set.
E, céus, isso é irritante.
Acho que eu não vou ser o Jimin que eu era antes de aceitar fazer essa idiotice. Eu vou sair tudo, menos ileso. E esse é o segundo motivo pelo qual eu não estou conseguindo dormir agora.
O primeiro motivo, infelizmente, é que hoje é quarta-feira e um dos meus colegas da faculdade 'tá dando uma puta festa que eu queria muito ir. Mas como eu disse, hoje é quarta. Dia de semana. O que significa que amanhã eu tenho que ir para uma faculdade estúpida fazer coisas estúpidas quando eu poderia muito bem estar dormindo na minha estúpida cama depois de uma noite em uma estúpida festa.
Peguei meu travesseiro com um mão só e o joguei no chão, virando meu rosto para o acolchoado e tapando meu grito. Hoje é o terceiro dia que eu 'tô fingindo ser o meu gêmeo e eu sobrevivi até agora. Conversei com os meninos, fingi prestar atenção nas aulas, comi com eles e depois voltei para meu apartamento. Tudo incrivelmente normal. Tão normal que chega a dar raiva. Não tem emoção nessa porra? Bufei.
Eu quero ir nessa festa.
Eu só me lembrei disso porque meus amigos me perguntaram se eu os encontraria lá e, sinceramente, foi horrível falar que não. Decepcionante e dolorosamente horrível. É como se um pedaço de mim tivesse sido arrancado, 'tá ligado? Arrancado para dar espaço para o meu novo falso eu. Porque eu comecei a me sentir muito mal fazendo tudo isso. Qual é, eu estava enganando pessoas. Eu sou tudo, menos um mentiroso. Pelo menos eu esperava ser. Sempre fui ensinado a não mentir e andar dentro da linha em determinados assuntos, e isso tudo se tornou frustante. Isso, frustante é a palavra certa para definir como eu me sinto. Eu achei que seria fácil fingir ser outra pessoa, mas isso foi no primeiro dia. No segundo, eu não estava tão seguro assim, e no terceiro tive certeza que não. Isso não 'tá certo, as coisas não estão certas, mas eu já comecei, não dá para desistir agora quando o espetáculo circense já foi iniciado.
A única coisa que uma pessoa tem na vida, de verdade, é a sua palavra. E eu prometi para o meu irmão que faria aquilo por ele.
Que ódio de mim mesmo.
Levantei a cabeça, apoiado nos meus cotovelos. Olhei ao redor, me arrastando até a ponta da cama lentamente, como um soldado observando o inimigo, escondido entre os arbustos. A luz da lua iluminava meu rosto, que provavelmente estava todo amassado, combinando com o cabelo bagunçado que estava limpo e cheirando a lavanda depois que o lavei hoje. Os shampoos de bebê são realmente ótimos, devo confessar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Substituto Perfeito • pjm + jjk
FanficPark Jinwook é tudo o que qualquer pessoa deseja. Atleta, bonito, inteligente e dotado da incrível habilidade de conseguir falar sobre tudo. Talvez seja por isso que Jeon Jungkook, seu melhor amigo, se vê apaixonado por ele. Porém, o desejado atleta...