Notas da Autora
Cliquem na mídia para ouvir a música na parte que eu falar, ok?
#mistersantinho
Eu sabia que Jeon Jungkook havia fugido e arrastado Yoongi a partir do momento em que saí e nada mais estava no quarto além da pura presença de SeokJin.
Eu estava em um ponto da vida onde poucas coisas me abalavam de fato, mas saber que o garoto dos fones de ouvido havia fugido depois de me ver despido quase me bombardeou como uma dor no peito, mesmo que eu não pudesse materializar todos as formas de fuga que rodavam pela minha cabeça. A porta entreaberta revelava todo o quarto que eu antes estava, e o peso das roupas em minhas mãos tornava real a suposição de eu estar mesmo preso com os amigos do meu irmão, em uma noite de sábado, enquanto tal garoto estava cuidando de um ser que nos traria problemas com certas pessoas. E eu não estava ansioso para isso.
Em um leque de quebra-cabeças, a ficha de que eu teria que resolver as merdas da minha família me assombrava, e eu finalmente percebi isso quando passei pela porta e parei, ainda de pé, observando todos os detalhes do quarto da pessoa que eu esperava ser amiga.
Eu realmente estou aqui. As coisas estão acontecendo. Eu não posso pará-las. E eu estou aqui. Sozinho. E a única pessoa na qual eu posso confiar está a quilômetros de mim, cuidando da pessoa na qual eu nunca deveria ter confiado.
Foi, olhando para tudo que me lembrava Jungkook, que um lampejo de memória voltou à tona, me transportando para a noite de sexta-feira poucos minutos antes de eu partir para cima do garoto loiro.
Eu estou sozinho em Seoul. Minha tia não pode resolver as coisas. Minha mãe está morrendo. Meu irmão não vai estar próximo o suficiente para solucionar a situação comigo.
No exato segundo em que Kim SeokJin lançou seu olhar para mim, sentado em cima da cama do mais novo enquanto se entretia com suas guloseimas, eu percebi que, daquela vez, daquela única vez, eu não seria o suficiente.
Mas eu esperava que as coisas não acontecessem da forma que eu estava pensando.
— Meus planos foram completamente estragados. — murmurou o Kim, deixando seu pacote de lado e deitando na cama do outro garoto. — Eu nem sei mais o que posso fazer agora. Tudo porque o Jungkook arrastou Yoongi com ele, exclamando apenas duas palavras antes de passar por aquela porta e jogar horas de planejamento no lixo. “Pizza” e “ Comprar”. — Ele reclamou, agora carrancudo.
O alerta para que eu me movesse piscava em vermelho neon na minha cabeça e, antes que eu pudesse me dar conta, minhas pernas se moveram até onde estava minha mochila, não me deixando ficar parado enquanto o mais velho tagarelava.
— Eu passei uma hora tentando conciliar os horários para que pudéssemos fazer tudo o que estava programado, mas não, o metamorfo lá teve que sair correndo como se tivesse visto um fantasma. — exasperou, movendo seus músculos faciais de forma que demonstrava todo seu transtorno repentino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Substituto Perfeito • pjm + jjk
Fiksi PenggemarPark Jinwook é tudo o que qualquer pessoa deseja. Atleta, bonito, inteligente e dotado da incrível habilidade de conseguir falar sobre tudo. Talvez seja por isso que Jeon Jungkook, seu melhor amigo, se vê apaixonado por ele. Porém, o desejado atleta...