4. Carrossel

4K 461 355
                                    

#mistersantinho

🐥🐰

Eu estava ansioso. Apesar de eu saber que haveriam consequências e que eu com certeza não deveria ter contado coisas sobre mim — não sobre meu irmão, mas sobre mim — para Jungkook, ter alguém para conversar sem ter que fingir ser outra pessoa o tempo tempo me traz uma sensação de agitação. Talvez eu me arrependa de ter falado aquilo tudo de madrugada, talvez eu devesse mesmo ter ficado calado, talvez eu tenha fudido tudo, mas agora já é tarde demais para isso. Eu só revelei poucas coisas, não vai ser uma situação perigosa, não até Jinwook voltar e os meninos o chamarem para dançar. Ele não é um esplêndido dançarino, o que complica muitas coisas.

Essa madrugada provavelmente foi o início definitivo do meu declínio, e a melhor parte é que eu tinha consciência disso o tempo inteiro. Eu não deveria ter saído de casa, eu não deveria ter ficado ansioso por uma festa, e minha atitude foi completamente errada. Tenho que pedir desculpas para o Wook depois, me sinto um péssimo ator. Fico decepcionado que eu nunca vou ganhar um Oscar na minha vida, é realmente... lastimável.

Eu deveria aprender a calar a boca.

Tudo 'tá acontecendo tão rápido, mas tão devagar ao mesmo tempo que eu provavelmente vou ter uma crise bem aqui, no corredor da faculdade do meu irmão, em uma quinta-feira à tarde.

Realmente achei que não fosse precisar vir para a faculdade hoje, o que foi um completo engano visto que os meninos marcaram de sair perto das quatro e o ponto de encontro para irmos todos juntos no carro do Yoongi é bem aqui, neste lugar infeliz que está soterrado de pequenos demônios nas profundezas do inferno. Mentira, eu sou indiferente à esse lugar, só desenho durante as aulas mesmo.

Talvez eu devesse usar um daqueles aparelhos que o Will Smith usa em MIB para apagar completamente as memórias de Jungkook sobre hoje, mas eu provavelmente usaria o aparelho errado e apagaria a memória de nós dois.

Cara, eu preciso mesmo sair e transar com alguém. Minha pose de bad boy durão 'tá sendo destruída aos poucos com minha completa ausência em eventos sociais — lê-se baladas e festas — por causa de uma promessa idiota. Eu poderia ter saído ontem e ficado com metade das pessoas da festa, mas a presença de Jungkook atrapalhou todos os meus planos. Certo, talvez tenha sido legal ficar com ele ontem, mas porra, eu nem posso falar quem eu realmente sou!

Respire fundo, Jimin, respire fundo. Você pode falar quem você é quando tudo isso acabar, pode se apresentar aos meninos, ouvir algumas reclamações sobre nenhum deles saber de sua existência mas lidar com isso muito bem, e no final se tornar amigo de verdade deles. É só aguentar até o outro Park chegar e resolver as coisas, você só tem que fingir ser ele durante esse período de tempo, não é muita coisa para fazer. Você só tem um trabalho.

Céus, eu estou falando comigo mesmo. Os efeitos da farsa já começaram a aparecer, o próximo passo é virar um animal mágico e sumir na Terra do Nunca.

Balancei a cabeça para afastar todos os pensamentos, continuando a andar pelo corredor, enquanto esfregava uma manga do casaco na outra. O moletom que estou usando hoje é roxo escuro, e eu percebi que fico fodidamente bonito usando essa cor. Pensando bem, eu fico fodidamente bonito usando qualquer coisa, é uma das vantagens de ter nascido com esse rostinho angelical. Quem um dia me ter — lê-se nunca — vai ter muita sorte, porque puta homem, viu?

Ri da minha própria falta de vergonha na cara — que na verdade não é considerado vergonha na cara, mas sim uma autoestima invejada por todos os seres humanos, e dobrei o corredor e avistando os dois meninos de longe. Acenei na direção deles, consequentemente parando de maltratar o tecido da peça de roupa, recebendo um aceno de Seokjin e um sorriso de Yoongi quase imediatamente.

Substituto Perfeito  •  pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora