Theo's P.O.V.
Eu estava observando aquela linda perfomance daqueles dois... eu estava maravilhado com aqueles movimentos sincronizados, saltos e piruetas no ar, eu estava imaginando se eles poderiam nós ensinar essas habilidades.
No momento que eu estava atrás de uma cortina observando aquilo tudo, Anna olhou e sussurrou para ela mesma. Só não sabia ela que eles haviam escutado seu sussurro ecoando pelo lugar, Eles imediatamente pararam a perfomance.
- Quem está aí..? - A voz doce de uma menina surgiu.
- Droga... - Eu disse.
Agora com certeza estaríamos encrencados, não sabíamos quem eram eles e oque eles poderiam fazer a nós, Nihil havia desaparecido em uma nuvem cinza de fumaça, deixando eu e a Anna sozinhos naquele lugar.
- Urgh, vou me esconder atrás dessa cortina.... - Disse Anna, com o intuito de se esconder dos dois.
Eu notei que eles estavam observando todo o lugar, eu comecei a suar frio, eu estava encrencado e não sabia oque fazer... O mais estranho foi que eu acabei desequilibrando perto da cortina, e adivinha? Aquela cortina gigantesca havia despencado por todo o lugar, assim revelado nossa presença naquele lugar.
- O-oops... - Eu disse, olhando pro rosto da Anna.
Anna estava paralisada e com uma expressão de "Raiva", eu só podia imaginar em minha mente ela dizendo "Seu idiota, estamos encrencados agora por sua culpa!".
- Quem são vocês...?! - Disse o menino com o ar de irritação
- A-ahm... Eergh... Estamos aqui só de passagem, h-hehe...! - Disse Anna, Sendo um pouco sarcástica.
- Thomas? Relaxa. - Disse a garota, revelando a identidade do garoto e se aproximando lentamente de mim e da Anna.
- Me chamo Alma, prazer em conhece-los, Aquele é o Thomas, meu irmão gêmeo, ele é um pouco estressadinho, apenas ignorem, Então... quem são vocês..?
Parecia que ela era uma boa pessoa, então eu acabei me acalmando um pouco e comecei a me apresentar.
- Bem... Eu me chamo Theo, E essa aqui é a Anna, e chegamos aqui..... - Logo fui interrompido pelo Thomas.
- Pelo espelho não foi...? - Disse Thomas, Ele disse tão confiante que parece que isso já havia acontecido antes.
- Bem... Sim... - Anna respondeu.
- Eu já deveria saber... Mesmo assim Bem-vindos ao "Outro lado" - Disse Thomas.
Já que não aconteceu nada de ruim, Eu tive a brilhante idéia de dizer que estava amando o trabalho deles, e meio que pedir algumas aulas, se possível.
- A perfomance de vocês foi um espetáculo! Vocês poderiam nós dar algumas aulas? Também fazermos parte de um circo!
- Hm... Vocês são novatos, não é? - Respondeu Alma.
- Somos sim... e temos uma apresentação hoje... - Disse Anna, virando o rosto pro lafo com uma expressão triste.
- Claro, vamos ajudar vocês! Respondeu Alma.
Nesse momento, Alma nós levou para um lugar bem aberto, ao ar livre, para realizar as nossas aulas, nesse momento eu pude notar que este lugar não era tão horrível assim como havia pensado. Começamos a ter um intenso treinamento, eu acabei mostrando algumas das minhas habilidades, junto com a Anna, mostrando a sua incrível flexibilidade.
Algumas horas depois, conseguimos aprender algumas coisas, Eu e a Anna agradecemos aos gêmeos pela as aulas.
- Thomas e Alma, Muito obrigado pela aula, conseguimos aprender novos truques! - Disse Anna, agradecendo.
- Não precisa agradecer - Disse Alma, com um leve sorriso.
Algum tempo depois, estávamos sentados perto de uma árvore.
- Hm? Onde está Nihil? Deveriamos voltar para o circo agora...- Disse Anna um pouco preocupada.
- Alguém me chamou....? - Uma voz sombria surgiu.
- Nihil, temos que ir para a nossa apresentação... - Eu disse, pedindo a Nihil para nós levar para o circo.
- Seu desejo é uma ordem.... Hehe...
Uma fumaça cinza surgiu em todo o lugar, obstruindo a nossa visão, com um piscar de olhos, estávamos novamente no circo, atrás de uma cortina vermelha.
- Hm? Já vamos apresentar?! - Eu disse um pouco ansioso.
- Nihil nós trouxe de volta, e agora o nosso dever é apresentar a nossa perfomance. - Disse Anna, confiante que nada poderia dar errado.
Logo após isso, entramos em cena, o narrador introduziu o nome da nossa apresentação, " O Despertar da Fênix ".
Começamos apresentar alguns truques básicos, logo após isso começamos a apresentar oque aprendemos com a Alma e o Thomas.- Isso tá ficando bom! - Disse Anna, com um enorme sorriso no rosto.
Eu apenas concordei e comecei aproveitar aquele momento, Mas algo não parecia estar certo... eu estava vendo alguns vultos ao nosso redor... Eu não estava ficando louco...
- V-vultos?! - Eu disse, Assustado com oque estava presenciando.
- H-hm..?! - Disse Anna, que estava presenciando o mesmo que eu.
O lugar estava ficando cada vez mais escuro, eu pude notar que aqueles vultos estavam tomando conta do circo, A minha respiração ficou pesada e acabei ficando tonto. Eu Não sabia oque estava acontecendo, Anna havia caído no chão, e eu acabei desmaiando no meio da multidão de pessoas no circo.
Obrigado pela leitura, Próximo capítulo com Girl_BlackWhite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Outro Lado
AdventureTheo e Anna são dois irmãos gêmeos que vivem no orfanato Santa Louise, ao passar do tempo perceberam que nunca conseguiriam arranjar uma família e acabaram aceitando o seu destino friamente. Mais tudo mudou quando receberam a notícia que uma família...